terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sabedoria dos Anjos: SONHOS

  
Mensagens dos Sonhos.

Seus anjos gostam de dar mensagens e respostas para suas orações através de seus sonhos.
Seus sonhos ao dormir são uma ferramenta para ajudá-lo a ajustar o seu caminho terreno, e é um tempo muito ocupado, de fato.
Aprenda a interpretar as mensagens e ensinamentos que você se lembrar a partir destes cada vez mais auspicioso tempo, e você receberá informações valiosas, orientação e Amor daqueles do outro lado do véu.
Crie um local ou um espaço pessoal e sagrado para si mesmo, para poder explorar o seu tempo de sonhos. Separe algum tempo para revisitar o que você puder se lembrar das suas viagens, e grave-as em um diário, para ajudá-lo a voltar para este espaço em outro momento.
Permitir que o poder dessas experiências banhem você, e voltem a sua mente para relembrá-lo daquilo que você já sabe, lá dentro de você, no vazio do silêncio.
Ondas de insights e conhecimento estão aguardando o seu retorno. e chamada.
Quanto mais você trabalhar com o seu tempo de sonho, mais vivos os seus sonhos se tornarão, pois você irá expandir muito mais a sua compreensão e habilidades de recordar..
Afirme: " Eu permitir que a sabedoria e orientação dos meus sonhos infiltrem-se em meu ser, e se juntem ao meu mundo desperto, criando uma ponte para insights e entendimento potente e poderoso, sobre o qual eu posso criar ".
E assim é
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
28/09/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-dreams_29.html


Nenhum comentário: