quarta-feira, 13 de julho de 2016

ZOE (Star Child): MENSAGEM DE METATRON PARA A HUMANIDADE


Saudações meus filhos. Eu sou metatron.
Hoje venho com uma mensagem que é de grande importância para a humanidade. Entendam que um período de grandes mudanças está acontecendo aqui e agora. A Terra e todos os seus habitantes estão recebendo uma grande efusão de Amor do Universo. Esta energia de Amor é sentida no coração de todos e, finalmente, vai acabar com a tirania que existiu neste planeta desde os tempos antigos.
O que vocês estão enfrentando não tem precedentes e é divino. A fim de que cada homem, mulher e criança experimente esta energia, alguns dos que ainda não despertaram totalmente terão que experimentar um evento para acordá-los. Isto é absolutamente necessário para acordar às massas. Vão sofrer um choque real, bem como uma perturbação em suas realidades.
Mas não tenham medo, queridos. Está tudo em ordem divina e provocará mudanças maravilhosas além de seus sonhos mais ousados. Estamos deixando que se saiba disto de antemão, de modo que você provavelmente não poderá assustar-se tanto com o que está por vir.
Aqueles de vocês que ressoam com estas mensagens, já estão sentindo essas mudanças; só têm que vibrar alto e permanecer calmos em suas mentes e em seus corações. É claro que muitos vão sentir tristeza. Se sentirão confusos e perdidos. A vocês, como portadores da luz, pedimos que continuem a realização das frequências mais altas para todos aqueles que estão recém acordando. Temos pela frente um caminho difícil, que põe à todos em prova. Você sabe em seu coração que tudo vai ficar bem em um curto período de tempo.
Deixem o velho mundo se desmoronar. A Nova Terra está aqui. Sejam guias e ajudantes para os seus vizinhos e amigos. É para isto que vocês estão aqui. Não caiam no medo. Já chegaram tão longe! Apaguem-se das notícias e fiquem bem assentados em seus corações. Estão a ser atingidos pelos raios gama mais potentes do solstício de verão. Esses raios de Amor estão aqui para transformar tudo em seu mundo. Permitam que as antigos padrões e emoções de baixa frequência surjam apenas para serem libertados e transmutados, e retornarem de volta à Fonte. Experimentem essas energias de amor e irradiem continuamente para fora de seu ser, para ajudar os outros na busca e manutenção da frequência do Amor. É possível que sejam necessários como mestres e guias em suas comunidades. Não se preocupem. Se lembrarão e saberão o que fazer.
Acomodem-se em seus assentos, meus amigos. Estas energias continuarão com a mesma intensidade. São todos perfeitos e divinos! Obrigado pelo seu serviço.
Eu estarei com vocês sempre e em todas as formas.
~ Metatron
06/07/2016

Fonte: Project Freedon Earth
http://www.projectfreedomearth.com/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: