segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: LIDANDO COM A VIOLÊNCIA DO MUNDO.


Lidando com a Violência do Mundo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
19/08/2017

Sabemos que muitos de vocês estão profundamente perturbados pela violência que testemunham no mundo. Certamente, desejamos a todos e a cada um de vocês uma experiência amável e amorosa em suas vidas, e a paz em seus corações, mesmo quando o mundo não é amoroso.

"Como isso pode acontecer?", muitos de vocês estão chorando até os céus. "Nosso mundo ficou louco?" Nós sentimos seu medo. Sentimos sua dor. Sentimos sua compaixão. Acima de tudo, sentimos seu Amor.

Pare por um momento. Respire lenta e profundamente.

Imagine que você pode respirar pelo topo da cabeça, trazendo pura Luz para baixo em seu coração. À medida que essa Luz recai no seu coração, segure a respiração por apenas alguns segundos, e sinta essa Luz preencher você de paz angélica. Respire agora, como se esta luz pudesse lavar qualquer medo ou se aborrecimento através das solas dos pés.

Respire a Luz através da parte superior da cabeça. Expanda-a em seu coração. Exale permitindo que toda a escuridão escorra pelas solas dos seus pés. Faça isso até começar a sentir-se pacifico.

Agora que vocês estão pacíficos, queridos, falem sobre a violência no mundo. As almas que perpetram a violência estão possuídas pela raiva, o ódio e a dor. Elas estão acorrentadas por medos, muitos dos quais foram transmitidos por gerações abusivas.

Algumas são almas que vieram a esta Terra buscando curar seus próprios medos e ainda não o fizeram. Algumas são almas que indignadamente querem que o mundo veja seu sofrimento, seus medos e seus pontos de vistas. Elas são os "perdidos" e os "lucifers". Mais do que tudo, elas precisam de suas orações.

Como você pode rezar por alguém que matou, mutilou, feriu ou abusou de outro? Como você pode rezar por alguém que não é amável com você?

Em primeiro lugar, fique em paz com o fato de que você não vai gostar deles. Não há necessidade de gostar dos indivíduos odiosos. Nós, nos céus, amamos a Luz dentro de todas as almas, mas mesmo assim não nos preocupamos com comportamentos que perpetuam a dor e a separação!

No entanto, tanto quanto uma mãe amaria incondicionalmente uma criança e veria sua bondade sob todas as ações desamorosas, nós vemos a bondade, não importa quão enterrada ela viva em todos os corações humanos.

Então, orem queridos, conosco ...

Que os perdidos, os feridos, os irritados, os abusados, os possuídos e os odiosos deste mundo conheçam o Amor que vive dentro deles. Curar seus corações, elevar suas almas, confortar as crianças abusadas que vivem enterradas e encadeadas dentro de seus corações.

Ajude-os a arrepender-se, a perdoar-se e a corrigir de maneiras significativas que ajude a curar o coração de todos. Ajude-os a libertar-se das cadeias de seus próprios mal-entendidos e feridas".

Querida Fonte Divina, levante estas almas para o seu Amor - e tudo dentro de mim também que odeia, que é ferido, abusado, atacado ou não curado - na Luz do seu Amor.

Obrigado. Você acabou de fazer um contributo de Amor para a raça humana que irá se transformar em eternidade. Você é uma benção nesta terra.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: