quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: VOCÊ NÃO PODE FALHAR.


Você Não Pode Falhar.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
26/08/2017

Existem padrões estabelecidos para a perfeição em seu planeta Terra que tem atormentado a humanidade desde o início dos tempos. Você se sente sendo bem-sucedido quando sua vida parece fluir da maneira como a sociedade pensa que deveria, e não se sente bem quando isso não acontece. Você se sente bonito, se sua face estiver caprichosamente sem rugas. Você se sente bem em relação a si mesmo quando é reconhecido e amado pelos outros, e sente-se pequeno quando é abandonado ou criticado.

É apenas este condicionamento humano que te rouba de seu estado natural de alegria, e faz com que você se sinta menos do que Divino.

Aos nossos olhos, você é perfeito, exatamente como você é.

Quando você veio à Terra, como bebê, você sabia que você era perfeito. Você se amava. Você chorava quando precisava de algo. Você ria quando algo era divertido, sem se preocupar em ser "socialmente correto". Você não sentia um pingo de culpa em buscar o que o fascinava. Você vivia autenticamente.

E então, como você diz, a vida aconteceu. Você se tornou condicionado pelos outros. Você começou a se sentir culpado quando sua autêntica essência não correspondia mais com o que os outros queriam ou esperavam de você. Você foi treinado para se conformar, "tenha sucesso" e "por favor".

No fundo, no fundo, um fogo do Amor Divino (amor próprio) queima em você. Se ele está tão fortemente coberto que o esforço absoluto de negar a sua verdade resultou em depressão, seja em erupção em surtos de irritação quando extinguido demais, ou que o queimava calorosamente ... ele está sempre lá. Não pode ser extinguido. É quem você realmente é.

Uma rosa não se sente culpada por seus espinhos. Um rio não pede desculpas por esculpir um canal através da pedra. O Sol não se responsabiliza por nada além de brilhar, mesmo que as nuvens possam obscurecer sua luz. Toda a natureza sabe que seu único dever é ser o que é em determinado momento. Isso é tudo o que é pedido a você.

Não se desculpe por ser quem você realmente é. Não se preocupe com quem quer que seja, se você é ou não um "sucesso" aos olhos do mundo. Não se altere para se "encaixar" com o que os outros esperam que você seja. Não deixe a culpa roubá-lo de sua alegria natural.

Você já é "bom o suficiente". Você já "se encaixa" perfeitamente neste lindo enigma da vida. Se você pensar, mesmo que seja um pequenino pensamento amoroso sobre si mesmo ou pelo outro, você já venceu hoje. Se você amou mesmo por apenas uma única respiração, então, aos nossos olhos, você não viveu em vão.

Aos nossos olhos, você é perfeito. Aos nossos olhos, você não pode falhar.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: