terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mensagem dos Anjos: AGRADEÇA O FUTURO.


Agradeça O Futuro.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
18/11/2017

Como muitos de vocês celebram o feriado de Ação de Graças, nós, nos céus, damos graças por todos e cada um de vocês. Celebramos a sua existência. Nós os animamos a seguir em frente. Nós gentilmente os orientamos para uma existência mais amorosa, mais abundante e mais alegre. Nós os confortamos, os fortalecemos e os ajudamos a refrescar seu espírito enquanto dormem.

Queridos, somos sempre gratos por todos e cada um de vocês, porque sabemos, aqui no céu, que todos nós estamos conectados e unidos por um único Amor. Em nossa essência mais profunda, vocês e nós, Somos Um. O Amor que vocês sentem, nós também sentimos.

Damos graças não só pelo bem que está acontecendo em suas vidas agora, mas também pelo bem que vocês pretendem ter no seu futuro. Agradecemos a sua saúde perfeita, seja essa a sua experiência ou não. Agradecemos a sua abundância, estejam ou não sentindo alguma falta. Agradecemos por seus relacionamentos amorosos e harmoniosos, estejam eles chegando em suas realidades atuais ou não.

À medida que nos concentramos com gratidão sobre o que vocês desejam, nós os apoiamos. À medida que vocês se concentram com gratidão sobre o que vocês desejam, vocês também apoiam isso em seu futuro. Então, agradeçam pelo que ainda não receberam, porque como potencial, isso existe aqui e agora. Por que não se concentrar nisso com Amor.

"Querida Fonte Divina, muito obrigada pela minha abundante vida amorosa. Eu sei que estou vivendo em solidão e carência agora, mas eu sei que você tem muito mais para mim!"

"Querida Fonte Divina, obrigado pela casa dos meus sonhos! Eu sei que vivo em um lugar muito pequeno agora, mas todas as coisas são possíveis com você, e espero ansiosamente o desdobramento e os milagres".

"Querida Fonte Divina, obrigada pela minha perfeita saúde e bem-estar, que eu sei, está emergindo agora mesmo sobre as ilusões da doença".

"Querida Fonte Divina, obrigado pela minha vida gloriosa, pois eu sei que quando eu me concentrar nela, ela virá a existir".

Não há nada mais poderosamente criativo do que se concentrar com Amor e gratidão sobre o que vocês desejam, dando graças, sabendo que tudo está a caminho.

Queridos, agradecemos por vocês, e pela vida perfeitamente bela que cada um e todas as suas almas estão sonhando nas profundezas de seus corações.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: