quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Mensagem dos Anjos: FERIADOS DE LUZ.


Feriados de Luz.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
02/12/2017

No meio da escuridão, muitos séculos atrás, surgiu uma maravilhosa Luz. Uma criança humilde nasceu em uma manjedoura, encarnando um Amor tão puro e se rendeu a uma Luz tão brilhante que mudou para sempre e elevou a vibração da humanidade.

Cada um de vocês se recorda dessa Luz. Cada um de vocês anseia por essa Luz. Cada um de vocês foi criado a partir desta Luz, e cada um de vocês comemora essa Luz quando percebe que ela nasce nas suas próprias vidas.

Você sente essa Luz em todas as palavras e pensamentos gentis. Você vê essa Luz nos olhos de admiração de cada bebê ao olha para o mundo. Você sente essa Luz em seu próprio coração quando estende sua compaixão a um ser humano. Você canaliza esta Luz quando se sente envolto pelas correntes de Amor e apreciação, e toda vez que compartilham uma palavra ou um gesto amoroso, um com o outro.

Essa Luz mora em você. Você, é a manjedoura em que a luz nasce repetidamente. Você é Luz que nunca se extingue. Você é Espírito desta estação, e sua Luz está presente durante todo o ano.

Então, ao embarcar em sua temporada de feriados, seja as luzes do mundo. Quando você comprar presentes, compre com Amor. Quando você embrulhar um presente, segure-o em seu coração, e envolva-o com Amor. Quando você for cozinhar, cozinhe com Amor. Quando você compartilhar com alguma instituição de caridade, faça isso com Amor. Quando você deixar o leite e os biscoitos para o Papai Noel, saiba que você está deixando uma oferta de Amor pelo Espírito do Amor e pela sua própria generosidade. Quando você puder se sentar por um momento, peça para ser envolvido com a paz celestial, e para sentir e encontrar a presença da noite silenciosa dentro de seu próprio e silencioso coração.

Desejamos-lhe uma temporada de feriados de final de ano cheia de paz, alegria, admiração e, acima de tudo, com essa linda Luz que nasceu dentro de você, brilhando em um mundo em necessidade.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: