quinta-feira, 15 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: 2018 É UM ANO DE GRANDES AVANÇOS E DESCOBERTAS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/03/2018
Através de Shelley Young

Vocês passaram por grandes atividades energéticas a medida em que entraram neste novo ano de 2018. Houveram muitas alterações nas energias, muitas integrações e muitas mudanças. É comum levar um tempo para se acostumar com as energias de um novo ano, particularmente esse que é tão marcadamente diferente do que 2018 é comparado a 2017.

Nós estimamos que levará até o equinócio da primavera para vocês realmente terem uma boa sensação do exclusivo selo energético das energias de 2018, e qual é a melhor maneira de trabalhar com elas.

O equinócio irá ajudá-los a ancorar as energias de forma mais completa, em um espaço de equilíbrio e, a partir daí, perceberão como é muito mais fácil se mover para os plenos potenciais que este ano têm para lhes oferecer, individual e coletivamente.

Para ser claro, vocês sempre estarão crescendo e evoluindo. Vocês passarão por tempos que apoiam óbvios surtos de crescimento, e outros que se concentram mais na integração e ajuste fino energético, que se combinarão com os fluxos e refluxos naturais do universo.

2018 é um ano de fluxo, de grandes avanços e descobertas, um ano pioneiro de formas novas e mais capacitadas para fazer as coisas.

Saibam que vocês estão sendo apoiados a aprender as melhores maneiras de usar essas energias.

Confiem que sua própria sabedoria interna, sabe também, como seguir pelo caminho, se vocês permitirem.

Vocês continuam a nos surpreender e nos encantar com a sua incrível tenacidade e capacidade, enquanto nós os encorajamos na criação dos novos tempos em seu planeta. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: