quarta-feira, 7 de março de 2018

Owen K Waters: LIBERTE-SE.


Liberte-se.
por Owen K Waters

De volta à Idade Média na Europa, o caminho mais popular para encontrar a espiritualidade era tornar-se monge ou freira. Os mosteiros e os conventos tinham bom financiamento, pois as suas populações locais foram obrigadas por lei, não apenas a frequentar a igreja aos domingos, mas também a doar 10 por cento das suas rendas para a igreja.

Monges e freiras fizeram votos que os aliviaram das distrações de ter que ganhar a vida. Eles fizeram votos de pobreza, castidade e obediência. Liberados das distrações de trabalhar para pagar ou apoiar uma família, eles eram capazes de gastar muitas horas por dia em adoração e contemplação. A parte de obediência do voto foi exigida, em boa medida, porque era adequada aos responsáveis.

O problema é que, uma vez que um voto fosse feito, ele se armazenava em sua mente subconsciente que, ao contrário do seu cérebro físico, continua após a morte e reencarna com seu espírito em cada nova vida.

Se você hoje está lutando com problemas de dinheiro, falta de relacionamentos amorosos ou ainda sente falta de ter iniciativa que possa resolver seus problemas, você provavelmente em uma vida passada fez algum tipo de voto de pobreza, castidade e obediência. Tais votos pareciam uma boa ideia na época, mas, como a reencarnação foi banida dos ensinamentos da Bíblia, ninguém percebeu o problema que isto causaria em vidas futuras.

Tais votos foram feitos sem data de vencimento. Não havia nenhum tipo de cláusula "até a morte", de modo que as mentes subconscientes desses indivíduos registraram fielmente os votos como obrigações que continuariam até novo aviso.

Hoje, você pode estar lutando para pagar contas e quer criar prosperidade em sua vida de forma a acabar com essa luta. Mas se você tem um bloqueio subconsciente que diz: "Não devo ter dinheiro" ou "O dinheiro é ruim", então o bloqueio prevalecerá e você continuará a lutar.

Do ponto de vista neutro e distanciado, é óbvio que o dinheiro, que é apenas outra forma de energia, não pode ser realmente "ruim" mais do que a eletricidade é ruim. Funcionalmente, o dinheiro não é mais do que uma moeda da energia pessoal. Representa o trabalho que você realizou e sua capacidade de pagar pelo trabalho de outros para atender suas necessidades. Se você tem um bloqueio mental sobre o dinheiro, então talvez seja hora de parar de sofrer e se libertar dessa barreira!

Enquanto a parte da pobreza do voto produzirá dificuldades financeiras, a parte da castidade tornará as relações insatisfatórias. A parte da obediência leva à crença de que as pessoas que conquistaram posições de autoridade são mais sábias. Esta postura auto-negativa já não é apropriada no mundo de hoje, pois estes são os dias em que a Era Espiritual está emergindo. Hoje, vivemos em uma era auto-habilitada, que exige o domínio individual da vida, e não o seguimento cego de quem afirma saber mais. Eles raramente sabem.

Há apenas um especialista neste mundo que sabe o que é realmente melhor para você, e você enxerga essa pessoa toda vez que você olha no espelho! Olhe para o reflexo de seus olhos - as janelas da alma - e peça a sua sabedoria eterna, que está dentro de você, para sair. Você já conhece a resposta para cada desafio pessoal. Apenas dê a sua mente consciente permissão para ouvir essa sabedoria interior.

Mais cedo ou mais tarde, todos os votos obsoletos precisam ser liberados, para libertar-se das cadeias invisíveis de limitação auto-impostas. Quaisquer votos feitos em vidas passadas sem data de vencimento são tipicamente inapropriados na forma como eles afetam vidas posteriores.

As circunstâncias em que fizeram um voto em vidas passadas, que foram apropriadas naquele momento, já não existem mais, porque em cada vida vive-se uma aventura diferente, em um cenário diferente.

Para desenvolver seu próprio potencial, você precisa estar livre de obrigações obsoletas e passadas. Somente você pode desenvolver seu potencial. Ninguém mais pode fazer isso por você. Esta vida atual, é a sua aventura, e este é o seu tempo para crescer para realizar o seu verdadeiro potencial ou para ficar bloqueado continuamente por bloqueios que retardam tudo.

Se você suspeita que sua mente subconsciente pode abrigar votos inadequados, você pode liberá-los simplesmente por um esforço consciente. Veja como se libertar com sua própria Declaração de Independência pessoal:

Entre em um estado silencioso e repita essa necessária e demorada afirmação durante algum muito tempo:

"Eu renuncio e me liberto de todos os votos que fiz que tenham superado seus propósitos e que agora limitam meu potencial de crescimento. Recupero minha liberdade pessoal e declaro que tais votos são renunciados e liberados a partir de agora. Eu substituo votos antigos com o conhecimento de que Eu Sou Amado e que Eu Sou Amor".

Para obter o melhor resultado, repita duas ou mais vezes, adicionando sensações e significados a cada vez. Continue a repetir e a refazer essa declaração até se sentir verdadeiramente liberado e capaz de avançar para crescer e, naturalmente, prosperar nestes, nos primeiros dias da Era Espiritual.

Divulgue esta mensagem a seus amigos gratuitamente!
Encaminhe este e-mail e informe-os
sobre como se liberar das limitações ocultas.

Este material foi extraído do livro de Owen K Waters, "Love, Light, Rir: The New Spirituality", que está disponível em:
https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/love.htm

Owen K Waters

Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Com Luz, Amor e gratidão
 ҉


Nenhum comentário: