sexta-feira, 16 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O(s) Conselho(s) Humano(s).


O(s) Conselho(s) Humano(s) ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É lindo testemunhar a sua evolução e ver nossa pequena parte nesse processo. Estamos felizes em ver que o coletivo humano está assumindo tanta energia e assimilando essa energia para criar algo que seu mundo nunca viu antes.

Podemos ver que as fundações foram estabelecidas para a criação de um Conselho Humano, que não tem fronteiras, sem fronteiras, sem afiliação nacional, que vai muito além do que suas Nações Unidas conseguiram fazer.

Este Conselho Humano consistirá em líderes espirituais e professores de todo o mundo, e atuará como um tipo de conselho de administração que tratará os grandes problemas que estão chegando com a mudança de consciência.

Você pode ter certeza de que os preparativos estão sendo feitos para unificar a humanidade, à medida que seu evento de ascensão se aproxima cada vez mais de você.

Todos vocês serão todos chamados a fazer algo, a contribuir, a ajudar aqueles que estão ainda um pouco atrasados. Esta é uma das razões pelas quais muitos de vocês têm agora esse sentimento de estar sem um propósito satisfatório de vida.

Também haverá necessidade de conselhos humanos menores, que irão lidar com questões mais próximas do nível comunitário.

Você pode começar a formá-los agora. Você está de fato formando-os. Vimos vários grupos se juntando para trabalhar unidos, para se harmonizarem em direção a um objetivo específico.

Sempre que os humanos se juntam para promover algo positivo no planeta Terra, isso nos traz alegria. Como dissemos, amamos assistir a sua evolução.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: