terça-feira, 17 de março de 2015

Benjamin Fulford : GRANDES ANÚNCIOS E NOTÍCIAS PÚBLICAS SOBRE EVENTOS TORNAM CLARO O FIM DO GOVERNO KHAZARIANO


Grandes anúncios e notícias públicas sobre eventos 
tornam claro o fim do governo Khazariano

Benjamin Fulford
16/03/2015

(Benjamin Fulford) Não pode haver dúvida agora que o sindicato global do crime Khazariano está sendo desmontado pelos chapéus brancos nos EUA e na Europa, juntamente com seus aliados do BRICS. Isto pode ser visto em muitos extraordinários eventos que vêm ocorrendo tanto em público como em segredo.

Talvez o maior, e mais difícil de negar, indicando que algo mudou, foi a decisão dos governantes Britânicos de se juntar à China na já iniciada Infraestrutura do Banco Asiático de Investimento, como membro fundador. O que isto significa é que os Britânicos, do distrito da City Financeira de Londres, estão se dividindo dos oligarcas financeiros norte-americanos, que possuem o Federal Reserve Board, o FMI e o Banco Mundial. A outra coisa é que, a partir de 20 de março, as bancas de ouro Britânicas vão ceder o controle da correção do preço diário do ouro para os reguladores, abrindo caminho para o controle do mercado de ouro pelos BRICS. Isto significa que os mercados financeiros de Londres, Cingapura e Hong Kong estão se movendo para o novo sistema financeiro. Isso deixa apenas dois dos principais mercados financeiros no mundo, Tóquio e Nova York, sob o controle dos Khazarianos. Como você verá abaixo, Tóquio também está prestes a se libertar.


Os alemães também estão abertamente divididos com a OTAN e os EUA sobre a Ucrânia. Além disso, houve anúncios públicos na semana passada que o FMI estava dando dinheiro à Ucrânia para pagar suas contas de gás com a Rússia. No entanto, foram os chineses, e não os bandidos em Nova York e Washington, que forneceram o dinheiro, de acordo com a inteligência militar japonesa. O que isto significa, é que os oligarcas financeiros alemães com base na França e em Frankfurt também estão divididos com os mafiosos Khazares de New York e Washington. Em outras palavras, a Europa se uniu com os BRICS.

Outra, e talvez igualmente grande mudança, foi o anúncio feito pelo Papa Francisco na semana passada que haveria um ano de jubileu, a partir de 08 de dezembro. O jubileu será "dedicado à misericórdia", segundo o Papa Francisco.


Isto parece ser um pedido de perdão para as pessoas comuns, uma vez que elas tiveram conhecimento dos enormes crimes perpetrados contra eles pela cabala Khazariana. No entanto, fontes da Loja Maçônica do Vaticano P2 dizem que este jubileu também envolverá um cancelamento de dívida a nível mundial e uma redistribuição dos ativos ilícitos da cabala.

Também é interessante notar que na sexta-feira passada, dia 13, o Vaticano divulgou documentos que haviam sido suprimidos por 700 anos, mostrando que os Cavaleiros Templários eram inocentes. A Sexta-feira 13 é considerada um dia de azar desde que o rei Filipe IV de França e o Papa Clemente V ordenaram que centenas de Templários fossem cercados e presos na sexta-feira 13 de outubro, de 1307.

Ainda um outro grande evento foi o desaparecimento durante 10 dias do presidente da Rússia, Vladimir Putin, que terminou quando este boletim estava sendo preparado. O desaparecimento coincidiu com alegações feitas contra ele por duas fontes distintas. A primeira foram provas fornecidas pela Agência de Inteligência de Defesa dos EUA, mostrando que o primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu, era um espião russo. Isso implicaria que o Tsunami de 3/11 e terrorista nuclear Netanyahu tinha Putin como superior. Isto forneceu provas deste apoio para as reivindicações do Grande Mastre illuminati "Alexander Romanov" de que Putin estava por trás do 3/11. Os russos foram convidados a responder a estas alegações, e eles disseram que a resposta seria feita através de seu consulado em San Francisco. Aguardamos ansiosamente a resposta. Em qualquer caso, este escritor, como tantas pessoas ao redor do mundo, está aliviado ao ver que Putin ainda está conosco. Esta é apenas uma especulação, mas, podemos supor que Putin foi colocado sob investigação sobre as acusações do 3/11 e declarado inocente.

Nos EUA, entretanto, o expurgo da cabala continua em um ritmo rápido. Enquanto a mídia corporativa dos EUA bate na mesma tecla sobre Hillary Clinton "usar e-mail em casa", ou algo trivial assim, a verdade é que ela está sendo investigada por assassinato em massa. Acontece que ao irmão de Clinton foi dada uma autorização para minerar ouro no Haiti logo depois que país foi atingido por um terremoto e um tsunami que matou mais de 220.000 pessoas.


Paul Laine da inteligência do Pentágono disse anteriormente a este escritor que o tsunami e o terremoto Haiti haviam sidos desencadeados por armas nucleares colocadas no leito do mar. Portanto, agora temos o motivo para este ataque: a extorsão de licenças de mineração de ouro. É esse tipo de mente criminosa que tem agido na fossa em Washington DC.

Falando sobre mentes criminosas, os processos que estão sendo movidos contra o Senador do USA John Menendez, são realmente destinados a pôr seu parceiro do crime Jeb Bush na cadeia, dizem fontes do Pentágono. Os Bushes, correndo com medo, já começaram a cantar como canários, de acordo com a Agência de Inteligência de Defesa dos EUA. Basicamente, eles estão dizendo "éramos maus, mas teria sido muito pior se Al Gore tivesse sido eleito em 2000". De acordo com eles, a trama sionista era ver Gore se tornar presidente com o senador Joe Lieberman como vice-presidente. Depois do 9/11, Gore deviria ser assassinado e Lieberman se tornaria presidente, e o senador John McCain se tornaria vice-presidente. Esse grupo, então, poria toda a culpa sobre o Irã o que iniciaria uma guerra que iria se transformar em uma guerra nuclear com a Rússia, e que seriam manipuladas de modo a que os EUA perdessem. Em outras palavras, ver Bush Jr. roubando a eleição e instalando um regime Nazista nos EUA foi o menor de dois males, de acordo com a facção nazista dos Zionazis.

Em qualquer caso, os 47 senadores que trabalham para o jogador chefe Sheldon Adelson, que ainda defendem a guerra contra o Irã estão sendo investigados por traição, dizem fontes do Pentágono.

O Pentágono também divulgou a vários sites de notícias com infromações verdadeiras que Benyamin Netanyahu de Israel tem sido a longo tempo um chefe superior da guerra com a facção do Iran. Aqui está algo que eles gravaram-lhe dizendo sobre sua trama em 1990:

"Se formos pegos, eles só irão substituir-nos por pessoas do mesmo naipe. Por isso, não importa o que você faça. A América é o bezerro de ouro, e vamos sugá-la, secá-la, cortá-la e vendê-la, peça por peça por peça, até que não haja mais nada, apenas um estado de bem-estar do mundo, que vamos criar e controlar. Por quê? Porque é a vontade de Deus e a América é grande o suficiente para aproveitar o sucesso e sobreviver, para que possamos fazê-lo de novo e de novo e de novo. Isto é o que podemos fazer com os países que nós odiamos, nós os destruímos muito lentamente, e fazemos as pessoas sofrerem por se recusar a ser nossos escravos".

Netanyahu e seus companheiros criminosos precisam entender que a maré virou e seu destino é agora inevitável. Os judeus terão a chance de jogar fora seus gangsters e senhores Zionazi durante a eleição geral israelense nesta terça-feira. Isso acabaria com milhares de anos de escravidão judaica para Satan, os monstros adoradores de hicsos (khazarianos).

Mesmo se eles decidam manter esse Netanyahu criminoso encarregado de Israel, os dias Zionazis 'estão contados, porque a sua principal fonte de dinheiro foi cortada. Na semana passada, o pânico atingiu a cabala que ameaçava representar o "Acordo de Bretton Woods" (ou seja, para deixar a cabala financeira da 2 Guerra Mundial) que ligou para dizer que os fundos da Arábia Saudita foram congelados. Isso pode explicar por que o governo dos Estados Unidos acaba de fechar suas embaixadas e consulados na Arábia Saudita.


É um bom palpite que o tempo de resgate já começou para a realeza Saudita dos Khazarianos sobre o seu envolvimento no 9/11 e no financiamento do pseudo terror Islâmico em todo o mundo. Você pode ter certeza, pelo menos, que eles serão obrigados a pagar grandes compensações em dinheiro por seus crimes. O mais provável é que este doente e criminoso regime tenha terminado. Talvez, então, poderemos descobrir quem exatamente é que o Príncipe Saudita que disse uma vez a este escritor que eles estavam "obedecendo durante todos estes anos."

Os Zionazis também está prestes a serem cortados do Japão, seu outro grande e porco banco. Na última sexta-feira, 13 de março, houve um julgamento realizado no Tribunal Superior de Tóquio. O Partido da independência do Japão e representantes de outros 10 grupos ativistas foram a corte com 300 páginas de provas detalhado e provando que o governo de Shinzo Abe foi posto no poder através de eleições fraudulentas.

Três dos dez autores foram reclamantes foram autorizados a ler suas curtas declarações previamente preparadas. No entanto, o juiz de repente, cortou o terceiro depoimento no meio de uma frase e negou provimento ao tribunal, tumultos violentos ocorreram no corredor do tribunal onde centenas de pessoas estavam esperando para ouvir o veredicto. O que era estranho sobre este julgamento, foi que, em vez de descartar o caso imediatamente, como aconteceu no passado, o juiz disse que iria passar o seu julgamento para 19 de março. Por que ele adiou sua decisão até a data de 19 de março, quando ocorre a oculta super-lua e a lua sangue? Este é também o dia em que os bancos do ouro de Londres perdem o controle do mercado para os reguladores. Será que ele sabe alguma coisa que nós não sabemos?


Traduzido por Adriano Pereira

Traduzido 

Nenhum comentário: