quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Conselho: HÁ MUITA DISCUSSÃO


O Conselho,

Há uma grande discussão na mídia sobre religião ‘versus’ religião, nação contra nação, e raça contra raça. Infelizmente, a fim definir para você quem você é, é necessário que, em algum momento, você possa ver o que você não é, ou o que você se recusa a ser. Está é exatamente a função de um espelho em suas sociedades. Não se vê claramente que a grande maioria de vocês, estão usando isso para dizer internamente, "Eu não sou isso. Eu não concordo!". Não é necessário que você 'lute' com nada. É o suficiente que você seja quem você definiu ser. E para esse fim nós faremos algumas considerações.

Não é a outra pessoa, uma pessoa de cor de pele diferente que é melhor do que você, ou menor do que você. Não são os pobres menores nem os ricos melhores... ou algo pior do que isso. Não são eles ou elas que não sabem de todas as coisas que você sabe que são menos dignos. Não são eles que são realmente diferentes, do que você vê. É exatamente por que eles são outros aspectos do ser que vocês são. É como se sua mão direita estivesse declarando guerra ao seu pé esquerdo. Será que isso acontece?

Na verdade, isso acontece no sentido de que um aspecto da sua consciência estar demasiadamente e frequentemente lutando com outro. Você é uma massa de crenças conflitantes. Você não tem a capacidade de ser diferente do que você é, e ainda assim, você permite que outros digam o que você deve ser, e você concorda com eles quando eles o condenam por não ser assim.

No entanto, também dizemos que a razão disto ser um problema para você agora, é que vocês estão despertando para a consciência de que isto não é como deveria ser. Ou melhor, você está começando a ver através do engano para a verdade. Você está começando a suspeitar que muito pouco do que ensina seus livros reverenciados é realmente verdade. Os professores dizem realmente o que querem que eles digam. Eu sou o que eles disseram que eu sou. Eu posso ser o que eles disseram que eu posso ser.

Agora, não faça o que já fez antes. Não pense que porque você agora tem essa percepção, se você a tiver, que isso significa que você precisa montar em seu cavalo e converter o mundo. Viva a sua vida com realização. Essa é a maneira mais poderosa de ensinar do que qualquer outra. Também não significa, no entanto, que você deve se esconder e manter a sua verdade em segredo.

Quando você começar a ganhar mais e uma melhor compreensão da unidade de tudo, nada disso será um problema para você de qualquer maneira. Sua luz vai deixar a sua marca em todos os lugares.

Mais uma vez nós nos encontramos explicando o que vai acontecer, e, ao mesmo tempo, o que já está acontecendo. O problema é que essas são as palavras que você precisa para encadear. O que elas realmente são é a descompactação de um conceito amplo, de modo a que ele possa ser reembalado pela sua maneira linear de pensar. Algo se perde neste processo, mas uma grande sabedoria vem através dele, talvez, o suficiente para que alguns de vocês podem começar a receber os pacotes por si mesmos. Você chama isto de momento "Aha!", o qual já falamos. Você vai encontrá-los dentro de você. Uma fotografia da humanidade como felizes estudantes consigo mesmos. E imagine-nos dando-lhes um abraço de agradecimento.

E isso, queridos amigos, é onde estaremos esperando por vocês. Em profundo Amor nós os deixamos, até falarmos na próxima vez!

O Conselho
Ron Head
10/12/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: