sábado, 18 de junho de 2016

Metatron: NÃO EXISTEM ESCOLHAS BOAS OU RUINS


Não existem predefinições sobre as escolhas que os homens fazem sobre a Terra. Toda e qualquer decisão tomada é de livre-arbítrio do ser humano. E os eventos seguintes, consequentemente, derivam dessas escolhas.
Não existem escolhas boas ou ruins, apenas escolhas que sucederão lições ricas em aprendizados para a elevação do ser.
Antes de vir para a Terra, a alma escolhe as lições que precisa aprender, e escolhe os eventos temporais que se sucederão para que seu aprendizado seja o mais completo possível sobre a face da Terra.
Depois de encarnar, o passar do tempo se encarregará de encadear os eventos e as situações para o certo cumprimentos dos acordos e escolhas feitas previamente.
Os eventos trazem lições de dor e alegria, de Amor e desarmonia, de conflitos e conciliações, de modo a permitir que enquanto encarnado, o ser humano experimente o que planejou, e certo é também, que escolhas se apresentarão à frente deste ser, não existindo escolhas certas, mas cada escolha trará o necessário aprendizado.
O modo como o ser humano reagirá aos desafios que se apresentam, será o resultado da evolução adquirida ou a adquirir nesta fase da vida, pois nada se perde, tudo é aproveitado e absorvido pelo ser.
O que importa ao ser humano, é adquirir a confiança e a sabedoria de assumir o controle de sua própria vida, separando o que lhe serve daquilo que não lhe ajuda mais a evoluir. Essas são novas escolhas, escolhas da alma consciente, e neste estágio, o ser humano consciente de comandar a sua própria vida, começa a caminhar sereno e seguro de si, sabendo que nada poderá lhe abalar, pois a força vem de seu próprio coração, de sua própria sabedoria.
Por isso, muitas vezes o ser humano se desespera com os desafios, duros, difíceis, que trazem dor e impotência, mas que fazem o ser humano crescer ao reconhecer humildemente que não pode lutar contra os desafios, mas pode entregá-los a Deus, que Ele se encarregará de dissolvê-los e aliviar o peso de sua jornada.
Lutar contra os desafios é o mesmo que girar sobre as próprias botas, como dizem na Terra.
Entregar de todo seu coração os desafios à Deus, é confiar que o Universo está ao seu lado, e que as soluções se apresentarão em uma série de eventos imprevistos trazendo a paz, a harmonia e a prosperidade de volta para sua vida.
O ser humano, antes de ser carne, é uma alma de Luz sedenta de aprendizado e cheia de sabedoria, pois é alma, em pleno poder conferido pela primogenitura de Deus, seu Pai. Quando o ser humano reconhece que quem tem o poder é a alma e não a carne, sua capacidade de criação e manifestação se multiplica, pois para a alma, não há limites, e as fronteiras da criação, vão além dos seus sonhos, pois a alma sabe que Deus, sempre irá surpreendê-lo com presentes além de seus sonhos mais incríveis.
Portanto, suas escolhas são sempre as certas e as corretas para aquele momento de sua vida, e qualquer que seja a situação em que esteja, nunca se esqueça de dar Graças ao Pai, por sustentá-lo nas suas experiências.
Deus nunca quer nosso mal, e o mal que enxergamos influenciando negativamente nossas vidas, são as lições que nós mesmos escolhemos, e esse é o entendimento da alma evoluída e consciente.
E o ser humano, consciente, desperto, com pleno conhecimento e entendimento dessa verdade, pode dizer para si próprio “Esta lição eu já aprendi, agora quero viver alegremente, fartamente, abundantemente”, e esta é apenas um tipo de escolha que a alma encarnada pode fazer. E para cada escolha feita, com o poder de sua intenção e concentração, os eventos se sucederão para satisfazer a sua escolha.
Essa é a beleza do Universo, o ser humano redescobrir que é o Criador de sua própria vida.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
13/06/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Postar um comentário