quinta-feira, 30 de junho de 2016

Zingdad: ADAMU sobre o BREXIT


ADAMU SOBRE O BREXIT
26/06/2016

SOMENTE O AMOR PREVALECE
Uma ocasião importante, meus amigos!
Saúdo-vos. Sou Adamu, uma Entidade Monádica da civilização Pleiadiana falando com você através de Zingdad.
Hoje eu gostaria de abordar o voto britânico de abandonar a União Europeia. Aqueles de vocês que me conhecem podem achar isso estranho, pois eu nunca antes senti a necessidade de abordar assuntos atuais ou questões políticas específicas. Mas o que ocorre agora é diferente e notável. Permitam-me explicar.
Meus amigos. Este grupo de pessoas que nós normalmente chamamos de "Illuminati". Este grupo, que controla, coletivamente, o sistema bancário do mundo e, portanto, coletivamente, controla a oferta de moeda do mundo e, portanto, são coletivamente donos dos recursos do mundo. Esse grupo. Não é o tipo de grupo que está acostumado a não conseguir o seu intento. Quando eles chegam a um acordo interno sobre algo, ISSO ACONTECE. Quando discordam internamente, há conflitos em todo o globo, a medida em que eles competem entre si pelo controle. Até que um grupo vença e prevaleça sobre o outro, haverá então mais uma vez um acordo interno e, em seguida ISSO ACONTECE.
O que estou tentando dizer é que este grupo, coletivamente, são como os imperadores do mundo. Quando decidem sobre um decreto, ISSO ACONTECE.
Ou, assim tem sido por muito tempo. Voltando para as eras dos reis e imperadores e dos reis-deuses antes deles. Voltando, de fato, às vezes à Babilônia e Suméria.
 Até hoje.
Você vê, este grupo agora tem muitos desacordos internos sobre muitas coisas. Eles lutam uns com os outros sobre muitas coisas. É por isso que o mundo parece estar em uma constante fervura pré-III Guerra Mundial. Mas entre todos os muitos desentendimentos deles, a única coisa que todos eles acordaram foi de que a UE deve permanecer intacta. Você vê, o grande plano dos Illuminati é unificar lentamente todo o planeta em uma só nação. Que eles iriam governar e possuir. Eles desejavam expandir a UE. Queriam criar outros blocos multinacionais similares. Eles desejavam ter controle administrativo sobre esses blocos onde as pessoas comuns não podem votar, assim como eles fizeram com a UE. Isso permitiria ter um poder sem precedentes e o controle sobre esses vastos blocos multinacionais. E então, o ato final seria unificar os blocos em uma única nação mundial. O mundo deles, pertencente politicamente, economicamente e religiosamente a eles.
Esse era o plano. E, embora tudo não fosse tão fácil, o plano deles foi se desenrolando de acordo com a vontade deles.
Até hoje.
Hoje, o Imperador declarou à Grã-Bretanha que eles permaneçam na UE e os britânicos apenas mostraram-lhe um rude sinal e caíram fora.
Esta é uma enorme vitória estratégica para o lado da Luz.
Uma Operação Delicada.
Tem sido bastante interessante observar o processo de obtenção desta vitória contra os Illuminati. Tive o privilégio de ser capaz de ver toda a ação nos bastidores como um observador imparcial. E o que eu tenho visto é que, as forças 4D e 5D da Luz, jogam um jogo muito sutil e delicado. Eles sabiam que este era um momento verdadeiramente decisivo para trazer da forma mais elegante possível o fim à hegemonia Illuminati. E então, a primeira coisa que eles fizeram foi fazer parecer como se isso não fosse um problema que era contestado por todos. Muitos dos agentes da Luz foram mesmo incentivados a jogar para o lado de Permanecer. Alguns foram mesmo convencidos a acreditar que permaneciam servindo aos interesses da Luz. Um estratagema necessário. Ele permitiu que os Illuminati acreditassem que eles não estavam sendo contestados por um lado unificado da Luz sobre esta questão. O que lhes permitiu baixar a guarda. O que reduziu seus esforços. O que permitiu uma menor ação psicológica coercitiva sobre o público. E um menor esforço para controlar de forma fraudulenta os votos.
E os Illuminati também jogaram. Os agentes da Luz os convenceu de uma vitória próxima (em vez de um deslizamento de terra) para permanecer nc EU seria a melhor opção para eles. A eles foi mostrado que a maioria das pessoas estavam cientes do apoio maciço para Sair. Então, se eles estavam vencendo, teria que haver um fim para uma ou outra coisa, que eles não  acreditavam.
Esses tipos de operações permitiram que um jogo fosse jogado, em que, só no passado, quando já era tarde demais para contrariar, é que os Illuminati se tornaram cientes de que a sua vontade tinha sido frustrada.
O Imperador declarou "Fiquem". O povo sacudiu as penas e se virou para Sair.
Você vê o que isso significa? Há uma outra boa analogia envolvendo imperadores, mas desta vez o rei ficou nu.
Ou tecidos e cortinas.
A verdade é, amigos, que quando uma pessoa normal vê que os superpoderosos da elite governante do mundo são apenas discretos e obsessivamente gananciosos velhos comparsas psicopatas em seus anos de crepúsculo... todo o sistema começa a desmantelar-se.
E É POR ISSO que a economia mundial oscilou com o voto para Sair. Cada jogador do mundo das altas finanças e da economia sabiam que os maiores jogadores de todos eles (os que chamamos de Illuminati) queriam que a Inglaterra Ficasse. Todos eles assumiram que teriam, portanto, que ir por esse caminho. E isto aceito ou não. E eles começaram a entrar em pânico. E então eles foram para o outro lado. E agora eles estão sem rumo.
Se os decretos do imperador não são obedecidos, em seguida, o seu mundo perde todo o sentido. Na medida em que estão em causa, de qualquer maneira.
Mas para o resto de vocês. Para aqueles que não estão envolvidos no mundo da liderança executiva das empresas, das altas finanças ou da macro-economia. Para a maioria maciça de vocês. Desejo-lhe dizer que esta é uma boa notícia. Eu não prometo que isso não vai trazer qualquer medida de dificuldade a qualquer um. Quando as economias oscilam, as pessoas se machucam. O mercado de trabalho encolhe e as coisas ficam difíceis. Mas você foi avisado por um tempo muito longo que tempos difíceis estavam chegando. E continuamos a avisá-lo. Porque um certo quociente de tempos difíceis é necessário para efetuar a mudança que está em andamento.
E o que está em andamento é a troca da guarda. Porque vocês, seres humanos da Terra comuns, vocês estão mudando. Vocês estão escolhendo o que é realmente bom para vocês, e não o que disseram a vocês que era bom, dito por pessoas que não têm seus melhores interesses no coração. Você está individual e coletivamente começando a perceber que a sua própria verdade é mais válida do que aquela que é empurrada para baixo de sua garganta pelos chamados especialistas.
E isso muda tudo. Você se levanta do estado de vítima e começa a s reconhecer como um criador.
Meus amigos, este é um passo muito pequeno na direção certa. Mas É na direção certa.
E agora, há muito a fazer para fazer a gloriosa nova era da humanidade se concretizar. E eu vou estar atualizando vocês sobre isso... sobre o que vocês podem fazer para trazer à sua vida para um estado abençoado, de abundância, de alegria e para apoiar o resto da humanidade em fazer a mesma coisa também. Esta informação irá seguir da próxima vez que eu falar  
Até lá, desejo-lhe um coração persistente.
Eu Sou Adamu, da entidade Monádica da civilização Pleiadiana, e eu falei com você através de Zingdad.
Perguntas & Respostas
Zingdad (Z): Adamu, gostaria de lhe fazer uma pergunta ou duas, se me for permitido?
Adamu (A): Congratulo-o por isso!
Z: Bem, em primeiro lugar, você diz que é um observador imparcial. Você não está no lado da Luz?
A: Como um ser com verdadeira consciência da unidade, eu me conheço o suficiente para incluir todas as polaridades, incluindo, tanto a luz e a escuridão. Eu tenho total aceitação de tudo sobre mim mesmo. Eu não amo uma parte de mim mais do que outra. E como um ser de consciência da unidade, também conheço todos os outros "Eu’s". Então, Eu Sou verdadeiramente imparcial nesta batalha. Ou pelo menos, eu seria, se a vontade divina não estivesse, neste momento, do lado da Luz.
Você vê atrás de você mentiras de longa época, desde quando a escuridão tem prevalecido. Foi de acordo com a vontade divina que isso pode ser assim. Este foi o único caminho para a ocorrência do esquecimento profundo, quando foi permitido que todas as expressões da separação que eram necessárias para o divino pudessem ser totalmente expressas na dualidade.
É uma coisa complexa para se compreender, em toda a sua glória magnífica. Mas, em princípio, o que eu estou dizendo é que, o que está atrás de você foi um período durante o qual a vida mudou para estados cada vez mais profundos de esquecimento, separação e individualização. Um tempo de escuridão.
Desta vez, agora é a hora da mudança da maré. Ou, se aderimos à analogia da luz e da escuridão, então este é o momento do alvorecer da Luz. A partir de agora, há um florescimento da consciência. Recordando, a cura, a reunificação e a expansão para a Unidade.
E uma vez que a vontade universal esteja alinhada com isso, é inevitável que as forças da Luz comecem agora a obter vitórias. E, devo admitir, que é um pouco difícil não encontrar satisfação no fato. Muitas vezes, é mais fácil, não é mesmo, amar a Luz dentro de nós mesmos do que a escuridão. É mais fácil desfrutar de um momento de acordar do que um momento de esquecimento. Um tempo de cura do que um tempo de se ferir. E assim, enquanto eu reitero que Eu Sou inerentemente imparcial, posso também livremente admitir que, estou gostando de ver o amanhecer finalmente chegar.
Uma palavra final. O uso das palavras Luz e Escuridão é uma analogia. Uma maneira de entender as polaridades que estão em jogo. Não há nada objetivamente escuro sobre o que está por trás - ou daqueles jogadores que têm procurado ativamente criar uma maior separação e esquecimento. Não há menos fótons presentes. E a noite não é menos boa do que o dia. Ou qualquer coisa assim. Há sempre aqueles que usam literalmente esta analogia.
Z: Você indicou que esta votação é uma mudança da maré. Que nós, seres humanos da Terra, estamos escolhendo agora o nosso próprio poder. Por que todos os seres humanos da Terra colocaram essa escolha nas mãos dos britânicos?
A: Ah, não, você não entendeu! Este é o momento de transição. Há uma janela de tempo em que a humanidade precisa até chegar a determinadas decisões cruciais sobre si mesmo. Aquela janela começou a se abrir algumas décadas atrás. O centro da janela foi em 2012. Esse foi o verdadeiro significado da importância dessa data. Que foi a hora de escolher.
Os Illuminati têm um interesse poderosamente investido em manter a grande maioria da humanidade em um estado de "escolher não escolher". Enquanto você faz isso, você dá-lhes o seu poder. E eles permanecem proprietários de-fato do planeta, à medida que expandem ainda mais e consolidam seu poder e controle.
Mas isso não é o que a vontade divina decretou. Este é um tempo de despertar. Mas não é para ninguém mais além de vocês, seres humanos da Terra, de decidir por si mesmo como vocês vão despertar, quando vocês vão despertar, e para o que você vai despertar, quando acordar. Você deve escolher todas estas coisas.
E por isso temos encorajado você, apoiado-o, oferecendo informações e orientação. E os seres da 4º e 5º densidade, eles próprios ainda estão dentro das trincheiras da polaridade com você. Mas não temos conhecimento prévio de quando vocês vão decidir que é hora de acordar. Como vocês vão decidir fazê-lo. E o que vocês vão decidir quando o fizerem.
Até agora houveram oportunidades que já se passaram para isto começar a ser declarado por si mesmos. Mas essas oportunidades foram fortemente contestadas pelos Illuminati. E eles continuam a lutar a batalha para controlar a opinião sobre estas questões.
Z: Um exemplo?
A: Eu poderia oferecer-lhes muitas. Uma óbvia foi o ataque 9-11 no World Trade Center. Isto serviu ao interesse dos Illuminati de perpetrar este ataque contra a humanidade. Porque, sim, toda a humanidade foi atacada naquele dia. Tanto ódio foi gerado. Tanta divisão. Tanta vontade de sair e matar pessoas que absolutamente nada tinham a ver com o ataque, mas que poderiam estar, pela máquina de propaganda Illuminati, tenuemente e falaciosamente relacionados com o ataque. E tanto ódio em troca. Os grupos e nações que se sentiram injustamente visados pela resposta da máquina de guerra ficaram irritados e com raiva pela animosidade. Eu poderia continuar a dizer sobre as muitas e muitas feridas infligidas sobre a psique da humanidade naquele dia. Mas para que esse ataque tivesse frutos a colher, os Illuminati o apoiou, e você teve que engolir uma história sobre o que aconteceu lá. Um pacote falsamente inventado de mentiras. E para piorar as coisas, as mentiras foram mal pensadas e cheias de óbvios buracos lógicos. Mas eles jogaram seu peso por trás dessas mentiras e realizaram uma campanha para impor um acordo entre aqueles atingidos. O que foi bastante e suficientemente bem-sucedido. Ainda assim, hoje em dia, você não terá nenhum apoio, se decidir fazer algo sobre essas mentiras. Você vai ser marcado como um teórico da conspiração, e empurrado para a periferia e as suas chamadas por uma transparência não serão ouvidas.
Mas por tudo isso, houve uma época em que isso era muito próximo. A humanidade poderia, naquele momento, ter escolhido despertar. Muitos na Luz pensaram que era o seu momento. Eles trabalharam febrilmente para causar um despertar em torno desse evento. Mas isso foi também muito contestado pelos inimigos que tinham muito poder entrincheirado. Essa batalha terminou, e perdida agora.
E os Illuminati foram brindar sua vitória pensando que a Luz nunca ganharia. E hoje, eles perderam uma batalha que eles nem sequer sabiam que estavam lutando. De repente, eles estão na corda bamba.
Mas não tem que ser hoje. Isto poderia ter vindo antes. E se esta batalha também fosse perdida, poderia haver outra em uma data futura.
Z: Então não é predeterminado?
A: Absolutamente não. O que é predeterminado é que há um longo período de esquecimento. E depois uma viragem. E, em seguida, uma longa época para se lembrar. Há flutuações em ambas as direções. Há mini-despertares que se dirigem para o esquecimento e há mini-esquecimentos que se dirigem para o despertar. Mas a tendência geral é inconfundível. A partir do momento do Big Bang até agora, tem sido, em grande parte, o tempo de esquecer. De agora até a singularidade universal é, em grande parte, o tempo de despertar.
Que está predeterminado.
Mas isso é o que ocorre em uma escala universal. O que ocorre em escala planetária está aberto a uma vasta gama de possibilidades.
Mas estas são questões complexas. E vou continuar a resolvê-las de modo que você possa vir a completar o entendimento. Agora, era importante apenas deixá-lo a compreender o significado deste momento. Em uma próxima transmissão, vou falar sobre as escolhas antes de você. E então eu vou ensiná-lo a fazer uma escolha entre o núcleo de sua alma e como trazer essa escolha a ser concretizada. E depois, eu vou tomar algum tempo para contar a história inteira. Como a vida veio a esta galáxia. Como a humanidade nasceu. Como a humanidade veio à Terra. Como a humanidade lutou por seu direito de existir em outros planetas nesta galáxia. E por que as escolhas que você faz sobre a Terra agora, afetam o resto da galáxia.
É uma grande história! E isso vai permitir-lhe uma profunda compreensão do seu próprio lugar no Universo. Mas vai levar algum tempo para contar.
Nesse meio tempo eu gostaria de convidar os nossos leitores para ver meus comunicados anteriores:
Uma carta aberta as Sementes Pleiadianas, e,Uma Carta Aberta às famílias de Sangue Illuminati para obter uma compreensão da situação presente.

Também gostaria de convidar os leitores a assinar a nossa newsletter se eles desejarem se manter informados.

Fonte: Zingdad
Traduzido por Adriano Pereira
Postar um comentário