quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O Conselho: SEU CAMPO COLETIVO.


Em cinco dias, haverá um eclipse solar total, cujo caminho passará por todos os 48 estados contíguos do continente norte-americano. Este evento recebeu mais atenção do que qualquer outro eclipse de sua história. Claro, é o primeiro a ocorrer na era da internet. Não tivemos nada para adicionar à discussão sobre isso até agora. E não precisava ser mais adiado. Na verdade, tem havido um certo frenesi de que seus guardiões e guias estarão muito ocupados por alguns dias.

Por favor, se você estiver viajando para o "Caminho da totalidade", tenha muito cuidado ao viajar e esteja preparado. Não espere encontrar tudo o que você pode precisar onde você está indo. Algumas das comunidades menores estarão muito além das suas capacidades normais.

Mas o que queremos discutir é, a magnífica oportunidade que há para unir seu campo comunitário em torno de um evento positivo. Isso já foi experimentado antes, em suas lembranças em torno de calamidades, mas essa não é uma calamidade. Você está se preparando para admirar. E isso é maravilhoso.

Como você já vai fazer isso, desejamos sugerir que seja aproveitada outra oportunidade, a oportunidade de manter seu mundo dentro dos sentimentos de Amor e unidade. Muitos milhões de vocês estarão se sentindo elevados. Será um momento perfeito e edificante. Será um momento perfeito para sentir e ser unido.

Há muitos esforços para dividi-los. Você saberá do que falamos, apesar de abster-nos de incluir detalhes aqui. Não nos referimos a detalhes. Estamos gratos que a reação causada por alguns eventos seja maior e mais intensa que os próprios eventos. Os eventos originais realmente estão fazendo surgir a unidade. Mas aqui, temos um evento cósmico que desencadeará uma ótima mudança na consciência. Nós pedimos que você "elimine tudo pelo quanto ele vale", como você diz.

É hora de você, proverbialmente falando, deixar de estar na ponta da vara, e começar a ser a causa do que aparece ao seu redor. Não é necessário que você "lute" por ou contra qualquer coisa. No entanto, é imperativo que você transmita o que deseja aos seus campos, e não apenas que receba tudo o que está sendo transmitido pelos outros. Como já foi dito, não há nada faltando nesta festa. Traga amor. Traga tolerância. Traga apreciação. Traga unidade. E traga o suficiente para todos.

Perceba que tudo o que está sendo feito ou dito de que isso te derrubaria, ou causaria dissensão, só está sendo feito por um ser divino que não tem nenhum conceito sobre quem ele ou ela é, ou o que eles realmente estão fazendo. Isso é verdade em ambos os lados de qualquer problema. A questão não é o problema. Sua reação ao problema é a questão. Embora possa haver coisas que você não possa, e não deve, tolerar, não é necessário que haja algo que você não possa perdoar. Apenas contorne essas situações com a totalidade do Amor e da Luz Incondicionais. O Amor Incondicional nem sempre é um conceito fácil de se empregar, mas é sempre o correto. E só é possível quando você conhece a verdade do que está olhando.

Lembre-se, você não pode mudar o que foi feito. Você não pode mudar outra pessoa. Você pode mudar a forma como os vê. Você tem controle total sobre o que você transmite para o campo. E você nunca deixa de estar transmitindo para o campo.

É nossa sincera esperança, e bem dentro da possibilidade, que seu evento solar desencadeie uma mudança radical na mente maior da humanidade. Nós já sentimos esse começo.

Bênçãos.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
16/08/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: