domingo, 12 de outubro de 2014

O Conselho: VOCÊ FAZ PARTE DO DESPERTAR. VOCÊ É A FORÇA MOTRIZ

O Conselho

Mais do que alguns de vocês têm comentado sobre a aparente diferença no tom, na vibração, das canalizações que estão vindo através de vocês agora, ao contrário daqueles de apenas algumas semanas atrás. Gostaríamos de usar esta mensagem para comentando sobre isso, se você nos permitir. Desta vez será um post curto, pois a explicação é bastante simples. Mas queremos deixar suficientemente claro para você aceitá-la em sua totalidade, uma vez que a aceitação só vai elevar-lhe para um outro nível de auto entendimento.

Vocês tem sido, e estão sendo levados a ter uma maior compreensão de qual é a verdade do seu ser. Vocês estão sendo conduzidos a descartar os antigos e falsos entendimentos de si mesmos como pequenos, insignificantes, vítimas, ou impotentes. Vocês receberam suaves e muitas vezes repetidas mensagens que sublinharam a sua natureza divina. Foi-lhes dito uma e outra vez para procurarem as respostas dentro de si mesmos.

Agora, ainda há um grande número de vocês que ainda têm apenas uma vaga, e mesmo algumas dúvidas deste conceito. No entanto, isso está mudando à medida que mais e mais de vocês estão começando a entender um pouco o que isso significa, e estão vendo as mudanças que isto faz em seus próprios seres e em suas vidas. A medida em que um de vós aumenta a sua assinatura de energia pessoal, se é que podemos denominá-lo assim, isto tem o efeito correspondente de elevar as energias globais, também.

O que estamos dizendo é que este novo nível de ensino que estais a receber, é em grande parte devido ao nível de entendimento que vocês alcançaram. Assim, como vocês não poderiam aprender matemática no que vocês chamam de pré-escola, ajustamos essas mensagens para o seu progresso. Há também o fator do aumento da clareza e das habilidades daqueles que temos sido capazes de usar os nossos contatos.

Isso nos leva a mencionar o seu próprio discernimento crescente, outro tema frequentemente mencionado. Sua capacidade de sentir a diferença entre verdade e falsidade, e os graus da mesma, também é um grande fator. Você escolhe quais mensagens para ler ou ouvir. Este é o seu direito e de fato sua responsabilidade. E vamos dizer neste momento que muitos de vocês estão fazendo cada vez mais um excelente trabalho ao fazer essas escolhas.

Então, o que estamos dizendo é que o seu próprio despertar é o que torna possível para nós falar mais abertamente e explicar de forma mais direta as coisas que são necessárias para vocês saberem, quando vocês precisam conhecê-las. Isso está sendo feito para você, ao você precisar delas, como você concordou. Desejamos dar-lhes tantos créditos a si mesmos como vocês os merecem. Vocês são cada um parte desse despertar. Você é uma força motriz, se você quiser. E temos que lembra-lo disso, para que comecem a sentir por si mesmos a contribuição que vocês estão fazendo. Vocês são, cada um de vocês, uma peça insubstituível deste grande quebra-cabeça.

Nós enviamos a cada um de vocês nosso amor incondicional e a luz do Criador. Estamos mais perto de você do que seus próprios pensamentos.

Nós somos um.

O Conselho
Ron Head
30/09/2014

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: