domingo, 12 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: SUCESSO


A ação leva-o para o seu Sucesso

Este é um momento de sucesso.

Aceite as oportunidades que estão sendo oferecidas a você e tenha certeza de que você terá sucesso.

Seus talentos e habilidades são recompensados ​​de alguma forma, seja monetariamente ou pela satisfação que você sente nas conclusões de seus projetos.

Você pode se sobressair e o uso de sua originalidade e criatividade garante que você obtenha os benefícios de todo seu duro trabalho.

Use a sua autodisciplina e força de vontade para ajudá-lo a manter o foco nas tarefas, pois você está quase lá.

Os anjos estão guiando-o a abraçar calorosamente seus projetos.

Pode parecer como um desafio às vezes, mas você está pronto para isso e você está pronto para deslumbrar o mundo com suas ideias e planos.

Com seu entusiasmo para seus objetivos e pela vida em geral, você é livre para buscar novas experiências que podem fazer as coisas acontecerem em sua vida, então tome as medidas necessárias sabendo que você tem grandes coisas para alcançar, então vá para elas.

Afirmações: " Eu sou guiado e confio que os passos que tomo me levarão ao sucesso dos meus planos, trazendo consigo maiores oportunidades. Eu abraço meus projetos de todo o coração, pois levam-me ao sucesso e manifestações na minha vida e meus sonhos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
11/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: