sábado, 18 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EU INTERIOR

  
Poder de encerramento da Lua Nova

Este é um momento de crescimento interior, consciência interior, e expansão.

Permita que seus pensamentos e ideias possam germinar agora com dias ativos de sonhos, ou de meditação, pois este é um momento extremamente poderoso para a criação de qualquer coisa que você queira trazer para a sua vida.

Nos próximos quatro dias, ao você se aproximar da lua nova, use as ferramentas que estão disponíveis para você, para ajudá-lo a criar a sua visão da sua vida.

Permita que o seu Eu Interior possa se expressar e deixar vir de dentro de seu coração as suas verdadeiras paixões.

Crie um ritual ou cerimônia, e defina a sua intenção para seus planos e metas.

Use afirmações, meditação e visualização para ajudá-lo a criar.

Se você tiver tempo para criar um quadro com a visão dos seus sonhos, isso pode ser uma ferramenta poderosa para utilizar.

Você pode ou não estar ciente das intenções que você estabelece através de seus pensamentos, suas palavras e suas ações, então preste atenção ao seu discurso e aos seus pensamentos e esteja consciente das suas ações.

Afirmação: " Eu conscientemente foco a minha atenção em meus desejos interiores, ao conceituar, visualizar e perceber como eu expando a minha vida através do poder da criação. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: