quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: EXPLORANDO A SI MESMO

  
Pensamentos e Sentimentos

Este é um momento de aprender, de explorar a vida e de descobrir como as coisas funcionam para você nestas novas energias, e muito disso se inicia com a exploração de seus pensamentos e sentimentos.

Alguns deles são antigos e ultrapassados, e é hora de começar de novo.

Ordenar seus pensamentos é o primeiro passo e, em seguida, você será mais capaz de explorar as suas emoções e os seus sentimentos.

Seja paciente com você mesmo e lembre-se, você está aprendendo e aprimorando as suas habilidades.

Peça aos seus anjos e para aqueles que você ama para ajudá-lo através desse processo de forma rápida, para que você possa passar para o caminho da alegria.

Você está pronto para ser inspirado, e este é um bom momento para explorar, participar de alguns seminários ou educar-se em uma área que o inspire e alimente a sua alma.

Deixe de lado o pensamento convencional e dance ao ritmo de seu próprio tambor.

Não permita a si mesmo ficar retido por opção própria ou pelo ponto de ponto de vista de outra pessoa.

Esta é a sua hora de escolher o rumo de sua vida.

Afirmação: " 
Enquanto exploro meus pensamentos e sentimentos, começo a entender melhor as minhas escolhas e minhas motivações, e agora, estou liberando aqueles que não me servem, eu estou pronto para escolher uma nova direção para a minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
04/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: