domingo, 12 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÃO


Vendo por uma foto maior

Uma vez que houve a transformação de seus processos de pensamento, com a compreensão de que o passado é o passado, e que ele ajudou a criar quem você é hoje, você achará que a vida começa de novo.

Tudo o que você tem sido e feito o levou a este momento no tempo, em que você se torna o mestre e o mágico de seu mundo.

A partir de então você começa a viver a sua verdade com confiança no Universo abundante, seguindo as paixões de seu verdadeiro propósito e missões do coração.

Você pode manifestar a vida que quiser.

Acredite em si mesmo, e começar a trabalhar no que for mais importante para você.

Quando você cria tempo para si mesmo e seus objetivos, você perceberá eles se manifestando para você, aparentemente por mágica, mas realmente é a sua autoconfiança.

Suas experiências de vida treinaram você para este momento, e as oportunidades estão disponíveis para você, porque vieram de onde você esteve.

Caminhe por esta porta, com os seus anjos ao seu lado, agindo focado no que diz respeito aos seus planos.

Você terá ocorrências mágicas e recursos inesperados disponíveis para você, confie que é assim, e é!

Afirmação: " Entendo que quando eu acredito em mim e em minhas habilidades para criar, minha vida muda de forma magnífica e os meus esforços concentrados levam-me para o meu sucesso e a manifestação dos meus objetivos e intenções. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
12/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: