quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: TEMPO DIVINO


Permita-se ter tempo

Arranje tempo para aqueles ao seu redor, tenha tempo para descansar, gaste algum tempo para fazer uma escolha ou tomar uma decisão, pois às vezes, você só precisa esperar o tempo divino de tudo, para alinhar todas as partes e começar a ver as coisas da maneira que você deseja.

Seja qual for o caso, faça as pazes com o tempo, ele realmente está do seu lado.

A paciência é realmente uma virtude.

O tempo é um conceito interessante, e quando você não está nesta sua dimensão, fingindo ser humano, o tempo não existe na forma linear você acha que entende.

Aproveite as suas férias dentro do tempo e do espaço como ela realmente é, uma grande aventura, cheia de tantas delícias para você experimentar e explorar como quando você faz uma viagem ou férias.

Veja toda a vida ao seu redor, enquanto espera que todas as peças e jogadores estejam no lugar, para a sua próxima e grande aventura.

Afirmação: " Vejo a beleza do tempo divino se desenrolando na minha vida e, tenho tempo para desfrutar com aqueles que eu divido essa vida ao longo do caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
19/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: