segunda-feira, 10 de novembro de 2014

KRYON EM BOGOTÁ


Canalização de Kryon 
Através de Lee Carroll
Bogotá, Colômbia,
em 03 de novembro de 2014 - Parte 2

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Quero honrar aqueles que estão aqui nesta reunião, que tenham sentido alguma energia hoje.

Gostaria de honrar aqueles que, talvez, agora estão olhando a vida um pouco diferente.

Começamos a usar o termo "lógica espiritual" e também dissemos que as coisas estão mudando.

Meu parceiro usa o termo "evolução espiritual", um grande despertar da humanidade.

Perguntas têm sido feitas: "O que isso significa isto? Quanto tempo vai durar? Pode nos algo mais específico?”.

Nós fizemos isso antes, mas não necessariamente em uma mesma canalização. Portanto, esta noite entregarei alguns pontos específicos. Também darei algo que pode mudar suas mentes em relação ao paradigma de quanto tempo leva para estas coisas acontecerem.


Meus queridos, nesta nova energia muitos trabalhadores da luz estão despertando para um propósito muito mais amplo. Falo para aqueles que estão nesta reunião e também para aqueles que estão ouvindo.

No processo de despertar para um propósito maior, ou mais grandioso, há um paradigma diferente da realidade, de realidade espiritual. Quando você desperta e seu corpo sente que há um propósito maior, o que você faz então?

No antigo paradigma eu disse que, então, começam a procurar por informações, podem frequentar uma escola e talvez precisem passar um tempo apropriado para aprender todos os passos.

Isso faz sentido. Faz sentido em uma velha energia não é? Afinal, é a mesma estrutura que tem existido no sistema de ensino da qual provem. E será que não faria sentido aplicar esse paradigma para aprender sobre o novo você? Talvez não.

Agora eu quero entregar algo de forma muito clara: não há nenhuma maneira de fazê-lo de forma incorreta. (risos Kryon).

Meu querido, quando vemos você despertar há um tremendo nível de amor (Kryon parece emocionado aqui no áudio), se ao menos soubesse que há uma legião de anjos que sabe quando você desperta em celebração de luz... E não importa como o faz.

Quer frequentar uma “escola” por oito anos mais para aprender sobre nós? Nós temos paciência.

Pois você está despertando! E não há nenhuma maneira errada de fazê-lo.

Porem, meu querido, deveria saber também sobre o novo paradigma, pois há uma maneira mais rápida de fazê-lo. Com a nova energia é algo diferente do que você pensa.

De modo que recomecemos a história e voltemos para o trabalhador da luz que desperta para um propósito maior.

Nós falamos no passado sobre algo chamado o fator sabedoria. Tudo neste planeta neste momento está te apoiando a respeito deste fator de sabedoria. Muito mais do que você pensa.

Pensa que está sozinho? Não, não está. Os mesmos nós e nulos neste planeta sabem quem é você. Pense neles como uma escola multidimensional que permite que você extraia ou tome a partir de seu Akasha e se recorde desta forma a verdade.

"Kryon, o que isso quer dizer?"

Isso significa que, conforme muitos de vocês despertam, a intuição está aí para começar as coisas por si mesmas, apenas com o que sabe a partir de umas cem vidas já recorridas. Pense então sobre o conhecimento que tem. Pense sobre o que sabe. Sobre o que tenha recorrido.

Quais são as experiências que teve como um xamã?
Quantas pessoas curou no passado?
Quantas guerras eclodiram e você foi em uma direção diferente?

Você era diferente. Isso é sabedoria e tem estado contigo por éons.
As sementes foram plantadas em seu Akasha e agora estão prontas para serem colhidas.

E você desperta nesta energia, e para além de 2012: e a escola é você mesmo. É um paradigma diferente: você está capacitado. Olhe ai dentro para o passo seguinte. Nem sempre busque por outros. Por que o faria, quando têm tantas vidas recorridas?

Você ganhou o direito de ser um “estudante” já graduado. Agora, quando você desperta, não há maneira certa ou errada de fazê-lo, apenas há um convite para usar o bom senso. Pondere o que estou dizendo e valide com sua própria intuição. Você está aqui no centro da profecia de eras, e todas disseram o mesmo: uma nova energia iria mudar a consciência humana. E pode ser que não tenha tempo de ir à “escola”.

Eu quero falar com alguns curadores. Eu quero lhes falar sobre mudanças de paradigma. Não há nenhuma maneira errada de fazer isso, mas eu gostaria de desafiar a tradição. Alguns sentem que a tradição deve ser seguida sempre, independentemente de outras coisas.

Mas, em alguns casos, a tradição foi estabelecida na antiga energia. Em alguns casos, a tradição foi estabelecida por causa da velha energia e assim recorre a ela sem pensar a respeito.

Por exemplo, um curador de classe mundial tem um paciente que vem até ele. O paciente não está em equilíbrio e não sabe realmente o que está acontecendo. E é isso que faz um curador: Usa o seu poder intuitivo e se torna um médico intuitivo que pode perceber o desequilíbrio. Poderia até dizer que, por alguns momentos, conseguem vivencia-lo.

Entretanto, na velha energia os curadores se protegiam a si mesmos desses desequilíbrios e se era um trabalhador da luz que estava combatendo as energias escuras, no velho paradigma fazia sentido. Protegem-se. E como se fazia isso?

Pessoas com mentes esotéricas sabem como. Há afirmações, pode usar diferentes aromas, há coisas diferentes que podem se feitas para garantir que a energia permaneça pura no recinto, para que a escuridão não possa te tocar.

Dispõem os cristais e acende velas, incluso pode até se orientar para determinadas direções cardeais, talvez acenda algum incenso para proteção.

Será que isso faz sentido? Sim.
Será que isso funciona? Sim.
Então, qual é o problema?

Eu vou dizer isto: não há nenhuma maneira errada, porem meu querido, pode te tornar mais lento, porque há um novo paradigma nesta nova energia e eu quero o experimente. Eu quero que descubra que estou correto.

Primeiro vamos começar com um autoexame:

Curador: Quem é você?
E você responde: Eu sou um curador.

De onde você obteve esse poder?
Como você pode ver os problemas das pessoas?

Vidente ou intuitivo: como você pode perceber que alguém está fora de equilíbrio?
E dirá que talvez seja um dom.

Vou lhe dar uma ideia diferente: você o ganhou vida após vida, experimentando, despertando energias esotéricas e aprendendo a usá-las. Despertando novamente, reencarnando, usando-as novamente. Tornando-se cada vez melhor no que faz. Não é por acaso que você está aqui.

Agora, permita-me dizer-lhe sobre essa energia. Os nós e os nulos se abrem e liberaram a sabedoria e cobrem a Terra com o que chamaríamos de a “água do espírito” em que você pode “nadar” e é luz. Há tanta energia aqui para você!

E pela primeira vez, todas as suas vidas passadas dão um passo à frente e se assentam contigo querido curador e criam tanta luz que nada pode jamais tocar em você.

Você realmente precisa de proteção?
Não, não mais!

O que você vai fazer com esta informação?

Enquanto continuar a usar a proteção do paradigma da velha energia, uma boa parte do que deveria lhe ser entregue na nova energia, será bloqueada, não chegará a você.

Não que você está fazendo de forma incorreta, pois é simplesmente sua escolha de ir mais lento, mas permita-me perguntar aos curadores que estão ouvindo. Você está pronto para o novo paradigma?

Eu vou dizer isso novamente: você está ai e se encontra com um paciente e talvez haja uma obscuridade e desequilíbrio. Você tem tanta luz e nada pode te tocar! Sua proteção é justamente a sua luz, sua proteção são suas vidas passadas, e você a mereceu. Pode achar que é difícil deixar de lado a tradição, porem essa energia é diferente e as coisas estão mudando.

O que você vai fazer com isso?

Eu desafio você a se sentar por um momento e reavaliar quem é você. Eu o desafio a ver a magnificência que finalmente chega. Pode caminhar em tanta luz! Disso se trata esta energia. Em honrar a alma antiga. É uma mudança de paradigma.

O paradigma é uma palavra que significa para nós como as coisas funcionam. E está mudando espiritualmente, quando há mais luz, toda a humanidade pode ver melhor. Você sabe o que isso significa? Não é um processo linear.

Você está em meio a um grupo obscuridade e acende um fósforo.
Você pode ver e quantos em torno de você agora podem ver também?

Um? Não, isso seria algo linear. Mesmo um pequeno fósforo na escuridão permite que cinco ou seis pessoas possam ver. Agora que tal se metade deles observaram o que você fez e cada um queira seu próprio fósforo? E agora acendem seu próprio fósforo. Pode ver a projeção matemática? Ela não é linear. Uma pequena luz pode chegar a muitos deles. E muita luz muda o planeta por completo.

Agora eu gostaria de entregar uma história de um novo paradigma, sobre como a consciência humana pode evoluir. Vou começar com o paradigma que esperas. Eu quero que conheça um humano chamado “Wo”.

Wo é um trabalhador da luz e cresceu na mesma energia que você cresceu.
Vamos chama-lo de Wo n° 1.

Trabalha com energia da melhor maneira possível, atravessou a ponte de 2012 e vive o melhor que pode com a luz que tem. Aceita a mudança. E ai finalmente morre e reencarna.

E agora temos Wo n° 2.

E quando reencarna, agora o faz em meio a uma energia totalmente nova, que Wo n° 1 havia criado. Wo n° 2 é mais evoluído. Ele tem mais sabedoria e trabalha com uma consciência mais elevada da humanidade. E ao longo de sua vida trabalha da melhor maneira possível, e eventualmente morre.

Agora conheça Wo n° 3 em sua reencarnação seguinte. E Wo n° 3 é agora mais evoluído espiritualmente. E assim continua uma e outra vez. Este é o paradigma que se vê, baseado na química da evolução. Este é um modelo tridimensional de mudança espiritual através de geração. Toda a evolução ocorre apenas em um lugar: na alma reencarnada. Portanto, deve esperar uma geração.

Agora, uma geração tem sido definida como 25 a 30 anos, quando seus filhos crescem e tem filhos. Então o velho paradigma define a velocidade dessa evolução em blocos de 25 anos. Eu gostaria de introduzir um novo paradigma baseado na nova energia no planeta. Chamaremos de um novo tipo de matemática.

Quero que conheçam novamente Wo n° 1. Começamos a história novamente, mas desta vez no novo paradigma. Wo n° 1 é uma velha alma, conhece verdades esotéricas, vive a vida da melhor maneira possível e cruza a linha de 2012, e se encontra agora na nova energia.

Wo começa a despertar para uma energia mais elevada, devido aos nós e nulos, devido ao apoio por parte do planeta, porque o marcador foi cruzado. Wo tem uma revelação: uma mudança de luz, um aumento no conhecimento espiritual, começa a recorrer aos seus registros Akáshicos e se converte em um grande trabalhador da luz, chamado Wo n° 2. Sem precisar morrer.

Wo n° 2 vive uma boa vida, então morre e agora se torna Wo n° 3.

Wo n° 3 desperta em uma energia que aumenta progressivamente tanto quanto sua luz. Assim que Wo n° 3 se da conta de quem é, busca uma maneira de ser muito mais e, no momento, há mais luz no planeta e, em seguida, vive uma revelação de Maestria e com intenção pura recorre ao seu Akasha e se converte em Wo n° 4. E em 20 anos faz isso de novamente. Wo n° 5. E nós só cobrimos uma geração e meia.

Você percebe o que eu estou dizendo?

Meu querido: não há necessidade de esperar para reencarnar para participar disto.

Haverá um aumento exponencial de sabedoria neste planeta e começa de imediato.

Agora, o quão rápido sucede dobrar isto uma e outra vez?

É algo desconhecido: a velocidade à qual sucederá é determinada por livre arbítrio.

Agora eu vou lhe dizer mais duas coisas antes de encerrar.

Algo que dificulta a velocidade em que pode ir, e já dissemos antes, é o medo. Tudo que te gere o medo, detém sua evolução. Meu querido, este é o momento de você administrar o medo em seu corpo.

Quer dizer que deve se livrar dele. Deve transcendê-lo. Compreenda que o medo é simplesmente obscuridade e que você tem luz e o medo só vai te atingir, se você permitir. A energia escura não é ativa, pois é a ausência de luz. E a sua luz pode iluminar qualquer buraco escuro de medo. Esse é o poder que você tem.

Agora te direi algo mais que apenas mencionei duas vezes antes, há muito tempo. Agora eu esbocei um processo: um novo paradigma de evolução espiritual muito mais rápido. Quanto mais luz houver no planeta, mais seres humanos então poderão ver.

E enxergarão formas ou maneiras para si mesmos e que são melhores do que as que têm, então não temerão nem julgarão seus vizinhos, porque a luz lhes permite ver dentro dos corações dos que os rodeiam. Quantas gerações para acontecer a paz na terra?

Poderia ser apenas uma. (Kryon sussurra).

Poderia ser uma!

Você está pronto para isso?

Mas algo acontece nesse processo e quero que você o procure, o espere e que você observe. A informação que eu darei a seguir é uma explicação sobre isso, de modo que não vai pensar que é um erro. E então você não terá medo.

A humanidade tem o livre-arbítrio. Uma pequena parte da humanidade sempre irá querer a escuridão. Eles não querem a luz, para que eles possam se deslocar e esgueirar-se melhor na escuridão. Eles têm seu próprio padrão ou agenda.

Alguns deles alegam ou fingem serem trabalhadores da luz.

Isso não irá durar muito tempo, porque a sua luz irá deixá-los expostos de imediato.

Então, uma certa percentagem de seres humanos no planeta, usando seu próprio livre arbítrio, não aceitarão a luz.

Permita-me lhes dar os atributos do fator de sabedoria da humanidade: uma consciência mais elevada e um aumento na eficiência de DNA, cruza a barreira do corpo inteligente, do corpo físico, percebendo, captando e compreendendo o processo de pensamento intuitivo de uma melhor maneira, eliminando as enfermidades em suas vidas, criando uma maior saúde e vida mais longa.

Então, o que acontece com aqueles de livre-arbítrio, que rejeitam a luz?

E a resposta é: nada lhes acontece, simplesmente permanecem no velho paradigma.

Mas eu quero que você use sua lógica espiritual: de repente, há diferenças entre grande parte dos seres humanos que não tenha visto antes e essas partes são o que chamaríamos de muros sociais. Aqueles com luz e aqueles sem luz.

Permita-me lhe mostrar um panorama disto. Digamos que em muitas gerações, venham a visitar o planeta e a vida média da humanidade é agora 150 anos. Vida saudável por 150 anos. Exceto por um pequeno grupo que está preso em 70 anos. O que você acha que irá suceder?

E para isso eu quero te preparar: cada planeta atravessou por isso e tem experimentado isto: haverá aqueles que o temerão e será uma minoria, uma pequena minoria. Ao longo de várias gerações será um grupo menor ainda. Eles não seguirão escolhendo a escuridão por muito tempo, mas enquanto eles continuam a fazê-lo, torna-se um aspecto social muito interessante no planeta: que há tantos vivendo muito tempo, e uns poucos que não.


E o que eles dirão enquanto te observam?

Prepare-se, porque eles vão usar termos espirituais de seu próprio paradigma: Eles dirão que você entregou sua alma para o diabo, pois assim é como a luz se parece ante seus olhos. Eu só quero prepará-lo para o que aconteceu com todos os planetas de livre escolha, que hão recorrido a isso. E não dura muito tempo, mas estará contigo.

Disso se trata o livre-arbítrio.

Deus não empurra a verdade sobre a humanidade. A humanidade deve encontrar Deus em seu interior e o que estamos dizendo é que está justamente no inicio disto.

Estamos a ponto de encerrar.
O que você aprendeu hoje? 

Número um, você é magnificente.
Número dois, qualquer coisa que você já experimentou antes, pode vê-lo agora. 

Não os fatos, não os pequenos detalhes, nem sequer as emoções, mas sim a sabedoria da velha alma, conquistada a partir de todos esses anos experiência. Você tem estado em todos os lugares e tem feito tudo e não necessita de proteção. 

Sua luz é suficiente!

Agora, quando você sair desta reunião, saia diferente de como chegou.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-em-bogota.html
Imagem e Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
Áudio Bilíngue original no site oficial de Kryon © Lee Carroll:
http://audio.kryon.com/en/Bogota-14-main.mp3
Tradução ao vivo: Jorge Bianchi
Transcrição de áudio: M. Cristina Cáffaro
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário: