quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: COMUNIQUE-SE


Permita que a sua verdade interior venha à superfície

Há um grande poder ao expressar a sua verdade interior.

É importante comunicar quem você é, a sua visão para a sua vida e a sua expressão criativa.

Você tem uma perspectiva única a oferecer a esta grande mudança, e é só você que pode entregar esta mensagem.

Não se preocupe como o que os outros pensam e sentem, pois a verdade interior deles e de é exclusivo interesse deles mesmos.

Também não há necessidade de provar que você está certo e que eles estão errados, como cada um de vocês tem algo a oferecer na totalidade, ou para descobrir sobre seus próprios pensamentos e sentimentos.

Se você não souber qual é a sua própria verdade interior, ou está apenas começando a procurar por ela, pare por um momento e acalme sua mente, permitindo que o seu foco possa se suavizar, permitindo que os seus pensamentos fluam, e então peça aos seus anjos para abrir o seu coração, então deixe que as imagens, sons, sensações e cheiros fluam através de você.

Escreva um diário sobre suas experiências, pois essas são as maneiras como os seus anjos e guias podem dar-lhe as mensagens para ajudá-lo a encontrar o seu caminho, e que contêm informações importantes para ajudar você a entender, curar e se expressar.

Cerque-se de luz azul e fortaleça-se, e peça aos seus anjos para ajudá-lo a comunicar seus pensamentos e palavras de forma a falar claramente sobre a sua verdade e com amor.

Ao fazer isso, os outros sentirão o poder de suas palavras em um nível mais profundo, o que vai ajudar a iniciar o seu caminho do entendimento.

Afirmação: " Sou capaz de me comunicar com clareza e falar a minha verdade com amor e me expressar criativamente, a medida em que eu move-me para além da minha compreensão atual, e encontro a minha autêntica voz. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
18/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: