sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: SONHOS E METAS

  
Alcance as estrelas

Vale a penas perseguir seus sonhos e objetivos, pois você não teria essas sementes do desejo dentro de você se eles não fossem importantes para você realizá-los nesta vida.

Pergunte a si mesmo como poderia vivê-los nestes dias de sua vida, e alguma forma para ajudar a trazê-los para a manifestação.

Quando você mantém pensamentos e sentimentos centrados em seus objetivos e desejos, eles têm tempo para incubar, crescer e prosperar dentro do seu coração sagrado.

Haverá momentos em que você sentirá dúvidas, e nesses momentos, use o seu poder e sua força para mudar seus processos de pensamento por meio de trabalhos de respiração, visualizações e afirmações, para ter você de volta ao caminho certo.

Isso irá ajudá-lo a se alinhar, ficar centrado, e expandir a sua consciência.

Confie que o Universo está apoiando você, e que tudo está em perfeito alinhamento para ajudar você a alcançar seus sonhos.

Dê graças pelas bênçãos que são derramadas sobre você e mantenha um diário de gratidão, lembrando que você é uma parte importante deste desdobramento cósmico, e está ligado ao Tudo O Que É.

Afirmação: " Tudo está em perfeito alinhamento com os meus sonhos e aspirações, sou apoiado pelo universo. Uso as técnicas que aprendi para me ajudar a manifestar as minhas intenções. Estou alinhado, centrado e expando a minha consciência da vida e Tudo O Que É. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: