domingo, 30 de novembro de 2014

Saul: O PODER DO AMOR FOI FINALMENTE RECONHECIDO POR GRANDE NÚMERO DE SERES HUMANOS


Como você bem sabe, Deus é Amor, não há nada mais, e assim, você é todo Amor e Deus, você é Deus. . . sem começo nem fim, ao passo que Ele criou todos vocês como seres perfeitos, porque tudo o que Ele cria é, por sua natureza perfeito, e ele deu-lhe tudo o que tinha, tudo o que existe, o Amor. Ao fazê-lo, Ele demonstrou amor infinito e eterno em ação, e que é um estado ou condição permanente, que nunca muda. Vocês todos já existiam antes daquilo que seus cientistas, astrônomos e astrofísicos, atualmente descreverem como o "Big Bang", o momento em que eles acreditam que o universo veio a existir; outras teorias de seu início também estão sendo consideradas. A verdade é que antes do Big Bang, antes desta aparente separação de sua origem, você já existia.

O que vocês experimentam neste ambiente físico é uma ilusão que vocês construíram coletivamente para experimentar a separação da Fonte divina, o que criou uma tentativa momentânea e louca de provar que não tinham necessidade da Fonte. Mas vocês só conseguiram provar daquilo que vocês mesmos criaram. Sem a Fonte, não haveria nada, o que é impossível, mas vocês foram capazes de fingir que estavam sozinhos, livres da Fonte de amor que criou vocês, e os mantem eternamente vivos e bem. Então, naquele breve momento, desconheceram-Na, e ainda são aparentemente incapazes de vê-La ou conhecê-La, então, vocês experimentaram o medo e a sensação de que a vida era curta, seguido inevitavelmente pelo fim através da morte, o nada, a extinção. E isso realmente é um pensamento aterrorizante o qual vocês deram o melhor de si para bloquear ou negar.

No entanto, ao longo das eras, alguns tornaram-se conscientes de que o mundo, da forma que parece ser tão real para você, é na verdade, totalmente ilusório, e essa consciência tem, nos últimos tempos, bem se espalhando como um incêndio. Dentro de si mesmos, onde a luz radiante do Amor de Deus queima eternamente, vocês absolutamente sabem que vocês são seres divinos, Unos com a origem, mas as seduções e as tentações da ilusão de vocês construíram continuaram a atrair vocês, e concentraram quase toda a sua atenção lá. Vocês estão confusos e em conflito . . . MAS as atrações da ilusão estão desaparecendo muito rapidamente, porque está se tornando cada vez mais evidente que o sistema que a governa simplesmente não levam a nada e não funcionam; paz, alegria e felicidade não estão disponíveis dentro dela. Sim, a felicidade momentânea é possível, mas você não está satisfeito com isso, ou com a percepção de que as coisas nunca vão melhorar.

Enquanto o amor estava expulso, a conveniência política e a traição era a regra, não havendo soluções para os problemas em curso da humanidade. Essa percepção é o que está trazendo vocês rapidamente para o seu despertar. O poder do amor foi finalmente reconhecido por um grande número de seres humanos, seres humanos que têm por eras vivido com medo. Sim, amar cada situação parece totalmente insano, e o é, em termos de vida na ilusão que parece ser cheia de perigos em cada momento. Mas muitos já começaram a ignorar o medo, e abandonar essa crença, e estão sendo amorosos e vulneráveis de qualquer maneira, e, como resultado direto, veio a constatação de que realmente não há nada a temer. Esse é o primeiro passo em seu caminho para o despertar instantâneo, e ao ter despertado, você nunca vai voltar a ilusão.

E, claro, os exemplos desses precursores é observado e trazem uma sensação de espanto e admiração para os outros que podiam ser chamados de espectadores. Se vocês ainda não estão se comportando em amor em todos os momentos, então vocês são espectadores, mas espectadores que estão prestes a participar, porque é impossível manter-se muito mais tempo como não participantes, quando vocês observam a alegria que esses precursores estão tendo. Seu despertar está assegurado, porque você já está tendo um papel muito ativo. É a sua vontade coletiva, e é irreversível.

Deus é Vida, Consciência, Despertar, Sabedoria, Amor, e assim é toda a parte de Sua criação, porque Ele é - Ele é Tudo O Que É. Não há nada além ou fora dele, portanto, você é Ele, você perdeu apenas temporariamente a sua consciência desta verdade divina . . . temporariamente também é irreal! Nunca houve um momento em que você não estivesse Uno com Ele, como toda a criação está, como toda a vida senciente. Tudo o que está faltando é a sua consciência, só não falta nada, você está apenas se recusando a ficar consciente, o que, novamente, é impossível.

A experiência de vida humana é de fato um paradoxo estranho e inquietante. Cada um de vocês escolheu realizá-lo, para ser participantes de um estado coletivo de irrealidade, de não-existência que vocês fizeram parecer extremamente real, um lugar no tempo e no espaço - ambos também irreal - onde sua existência está constantemente sob ameaça de extermínio de inundações, terremotos, erupções vulcânicas, guerras e doenças, para citar apenas alguns dos seus medos. Na verdade a vida, como vocês experimentam-na, apresenta-se com uma sucessão infinita de possibilidades terríveis que vocês então gastam enormes quantidades de energia e recursos tentando impedir que isso aconteça. E porque vocês não podem concordar entre vós sobre o curso mais sensato de ação, e por causa da aparente gravidade das situações que enfrentam, vocês agem unilateralmente tornando a sua situação cada vez pior, e a si mesmos com mais medo.

Felizmente vocês tiveram o suficiente dessa insanidade, desse pesadelo insano, e escolheram coletivamente para acordar. Vocês levaram eras para chegar à esta conclusão, de que seu ambiente é irreal, uma invenção da sua poderosa imaginação, e coletiva, que vocês poderiam dissipar sempre que tomassem a decisão coletiva para fazê-lo. Aqui nos reinos espirituais, onde estamos constantemente olham sobre vocês, e oferecendo orientação e assistência, estamos absolutamente encantados que vocês finalmente tomaram esta decisão coletiva.

Restam poucos que fariam tudo em seu poder para manter e continuar controlando a ilusão, e porque o livre-arbítrio não pode ser violado eles irão, ainda, durante o tempo que eles escolhem, encontram-se a continuar a manter uma ilusão, aparentemente, a mesma ilusão, continuando a jogar seus trsites jogos.

No entanto a escolha deles não vai de forma alguma interferir com a escolha coletiva da humanidade, a sua escolha de livre arbítrio para despertar. Pode parecer que a chegada da profecia bíblica do juízo final e a separação das ovelhas das cabras. Mas esta foi apenas uma metáfora para assegurar àqueles que estavam amando de que nunca seriam abandonados. Na verdade, Deus nunca abandona ninguém. Ele criou tudo perfeito, e Ele ama a todos infinita e eternamente, então continuará a permitir que aqueles que optaram por continuar a jogar seus jogos até que, como o resto do coletivo, tiverem o suficiente. Em seguida, eles também irão despertar para a maravilha que é a Realidade, Céu, Deus, sua Fonte, e apreciar o êxtase de seu estado eterno natural, como todos os outros.

Assim, enquanto vocês permanecem dentro da ilusão por um pouco mais de tempo, ao se moverem em plena vigília, liberem todo o julgamento dos outros, e se envolvam plenamente com Amor, com a intenção de compartilhá-lo e enviá-lo e aos seus muitos aspectos amorosos para todos os que estão de alguma forma angustiados, porque essa é a vontade de Deus e, portanto, a sua também.

Com muito amor,

Saul.

11/06/2014
Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: