domingo, 16 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONFIANÇA

  
Pondo ordem no caos

Quando tudo sobre você parece girar loucamente e nada parece realmente fazer muito sentido, ou quando as coisas ao seu redor parecem estar saindo de controle, é justamente quando é importante olhar ao seu redor e ver o que está sendo oferecido a você, e libertar-se da necessidade de estar no controle, e de ajustar seu curso, então siga o caminho dos sábios através da espiral para o outro lado da luz.

Você está sendo guiado por sinais e símbolos, que mostram o caminho para o entendimento, para as alternativas e as escolhas, e para comandar as forças que ajudam a criar o seu mundo.

Deixe seu espírito ser envolvido pelas chamas do fogo de sua paixão, de seu desejo de criar de novo.

Você está em uma aventura ousada no tempo e no espaço, criando um caminho melhor para aqueles que seguem.

Lembre-se que é importante olhar ao redor e ver o que está sendo disponibilizado para você, que você não notou anteriormente, pois há sempre mais acontecendo do que enxerga com seu olhar.

O destino, a verdade, e a confiança em seus objetivos resplandecem o brilho efervescente de seus olhos, ao você definir o seu foco e trabalhar em direção das suas metas, com a autoconfiança de um mestre.

Deixe de lado todos os medos ou dúvidas de que você não vai conseguir o que você tiver definido em seu coração e mente, e permita-se seguir livre nas águas lisas que estão à sua frente, e fluir com o rio da vida.

Afirmação: " Confio que tenho asas para voar, que me ajudam a elevar-me acima das nuvens, mostrando-me a expansividade do mundo e a liberdade que ela traz quando eu permito-me a voar. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
24/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: