quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Sheldan Nidle - 19 de Maio, 2015


9 Cauac, 17 Moan, 11 Ik
Dratzo! O sistema de entregas se move mais lentamente do que desejado provando ser capaz de mover os fundos através dele. Como de costume, cada nova seção envolve atrasos, que se concentram em quem ou deseja roubar ou desviar os fundos em questão. Nossa segurança é facilmente capaz de observar como esses fundos estão avançando, e se alguma coisa acontecer, nós podemos usar nosso sistema para recuperar rapidamente os fundos. Cada novo julgamento contém, assim, possíveis falhas que podem ser facilmente solucionadas principalmente pela prisão dos responsáveis pela criação de mais um atraso temporário. Até agora, montamos um sistema, que está nos permitindo movimentar fundos com segurança em direção ao seu destino final, sua conta. Como você pode ver, temos estado a prender pessoal de banco e substituí-los. Nossos contatos, para manter o ritmo, têm mantido um inventário de como cada seção do nosso sistema encontra os larápios da cabala. Estes atrasos estão sendo observados, e maneiras de prevenir os abusos estão sendo colocados no local. Estamos muito perto também de mover nossos fundos fiduciários maiores. Uma vez que este sistema esteja totalmente seguro, as entregas maiores podem acontecer.

O Céu nos informou esta semana que aumentos para cada um dos seus chakras estão prontos para acontecer. Estas alterações incluem principalmente os chakras da cabeça. Você pode esperar experimentar algumas dores de cabeça e, às vezes, flashes de luz, que parecem ocorrer de repente em toda a sua visão. Estes são para ser substituídos por dores em seu ombro e músculos da costela. As melhorias em suas glândulas supra-renais e do sistema imune devem criar alguns rápidos, solavancos repentinos. Em seguida, essas dores devem sumir e voltar em intervalos muito irregulares. Seus guardiões de corpo requerem uma série de verificações para ver o quão bem suas novas atualizações estão funcionando. Uma vez que estes testes estejam concluídos, você pode esperar um sentimento similar em seus membros. Isso ocorre porque essas atualizações estão amarradas em ver como essas alterações permitem o sistema nervoso se ajustar, antes que o novo diafragma esteja totalmente instalado. Estes conjuntos de instalações podem ser bastante dolorosos. Assim, existe a necessidade de uma série de melhoramentos preliminares.

Gaia, enquanto espera nossas aterragens ocorrerem, continua a preparar-se para a grande catástrofe que deve consumir a presente área de superfície. Durante o ano passado, o número de movimentos vulcânicos, tsunamis e terremotos aumentou. Isto está acontecendo para mover a superfície e, no geral, prepará-lo para o que está por vir. A Terra tem estado nesta posição desde a queda da Atlântida. Ela está nos dando um aviso para aumentar a velocidade dessas mudanças necessárias para refazer suas sociedades globais, e movê-las facilmente para a Terra Interior. Estamos cientes disso, e temos informado aos nossos aliados terrestres para permitir que os pré-requisitos necessários para nossas aterragens sejam ampliados. Gaia deseja profundamente voltar ao seu ex-espírito 5-D. A torna desconfortável ter esta divisão entre uma realidade 5-D interna e um mundo externo 3-D. É por isso que a chamada espiral da morte está aumentando em seus diversos ecossistemas de superfície. Suas sociedades abusivas estão apenas ajudando-a nesse esforço em massa.

A cabala percebe que a sua posição dominante no seu mundo está rapidamente desaparecendo. Estes maldosos entendem que o uso de guerra, do caos e da discórdia não mais alcançam os mesmos resultados. Assim, eles estão ameaçando criar grandes catástrofes na economia global. Temos contestado isto forjando alianças para evitar que esse tipo de comportamento infantil fruste o que vem à frente. Até agora, essas ações estão segurando a cabala. O que é necessário é uma maneira dos nossos aliados acelerarem o ritmo do que eles estão fazendo. Uma série de novas ações para um sistema de transferência de fundos muito mais rápido está pronta, e logo, com a ajuda de nossos aliados, poderemos começar a puxar o plugue em um sistema "RÁPIDO" que está no cerne desses numerosos atrasos. Além disso, um vigoroso novo banco de construção de infra-estrutura está se preparando para ignorar o presente sistema bancário pesado. A cabala está vendo que seu poderoso "dólar Fed" está começando a entrar em colapso. Um novo reino próspero e forjado na liberdade está quase pronto para se manifestar. Hosana! Hosana!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Nossos associados estão extremamente alegres sobre o que está acontecendo atualmente. Estamos nos aproximando do limite do momento em que a cabala escura cai, e a era da escuridão está finalmente terminada. O elemento mais importante disso é a declaração da lei NESARA nos Estados Unidos. Este momento é para ser aquele em que os decretos abençoados do Céu estão a manifestar-se. Estamos alegres que a realidade imposta pela escuridão sobre a humanidade da superfície deve terminar. O plano é pôr de lado aqueles que durante tanto tempo aterrorizaram vocês, e produziram uma era em que sua liberdade foi perdida, quer devido aos seus caprichos, ou pela própria natureza da escravidão por dívida. Isso é para ser substituído por um vasto conjunto de conhecimentos que pretendemos transmitir através de nossas muitas próximas lições. Vocês precisam lavar para longe o folheado de mentiras e inverdades, que a escuridão utilizou para reinar sobre vocês. Essas novas realidades são apenas o começo do que vocês precisam saber.

Os próximos tempos devem ser aqueles de grande mudanças. O desaparecimento da escuridão deve abrir oportunidades para a Luz, para ensinar e explicar como esta nova realidade deve operar. No passado, vocês estavam sujeitos à mentiras e manipulação, que os impediu por milênios de facilmente descobrir a verdade sobre como este reino operava. Agora, você deve tornar-se mais consciente do que está acontecendo, tanto local quanto internacionalmente. Este fluxo de verdades deve se acrescentar ao que temos toda a intenção de dizer-lhe em breve. Cada uma de nossas lições é para ser projetada para ensinar como você pode aumentar a sua capacidade de auto-discernir, e para mostrar como a Criação trabalha diariamente neste domínio. O Céu pretende ter-nos a explicar a sua história, e por que vocês precisam abandonar estas terras de superfície. Vocês precisam tornar-se guardiões deste lugar sagrado, e dos outros planetas de água deste sistema solar.

Você está realmente destinado a ser um dos principais responsáveis desses mundos muito nobres. Ao fazer isso, você está a aprender coisas que devem permitir que você veja o quão sagrado esta tarefa divina realmente é. Muitos milênios atrás, nós aprendemos com nossa família Agartha que tarefa especial esta realmente é. Aqueles que agora ocupam os presentes mundos desse sistema solar nos disseram o quão querida nossa tarefa realmente é. Assim, cuidamos da nossa tarefa de sermos misericordiosos e clementes para com toda a humanidade e para com a nossa mãe sagrada, Gaia. O Céu permitiu-nos passar por uma cerimônia sagrada, e de sermos tomados sob a proteção de nossos predecessores. Por sua vez, aprendemos com nossas muitas tarefas diárias como melhor serví-los. Nós te abençoamos e abençoamos o Céu por sua ajuda. Estamos orgulhosos de cada um de vocês. Saibam profundamente em seus corações que este mundo de sofrimento silencioso está pronto para ser transformado por todos!

Hoje, nós analisamos o que está acontecendo, e o que está agora apenas começando a se manifestar. Esta nova realidade é para acabar com a escravidão da dívida, e permitir a você abraçar um novo reino repleto de muitas maravilhas possibilitadas pela sua força positiva para a mudança.Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
www.galacticchannelings.com


Nenhum comentário: