domingo, 24 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: FORÇA INTERIOR


Você tem uma grande força interior

Você é mais forte do que às vezes percebe, e quando você olha para dentro de sua força interior e decide, você tem mais fé em si mesmo e consegue os resultados positivos que deseja.

Quando você realmente acredita que as coisas vão funcionar, esta fé lhe dá a confiança e a força para ver o sucesso através dos desafios e das tempestades que são uma parte do ser humano.

Sua orientação dos anjos é para olhar profundamente dentro de seu Eu interior.

A força está dentro de você.

Embora você não possa sempre se sentir assim no momento, você é capaz de ultrapassar e ir além de sua experiência atual.

Acredite em si mesmo e saiba que você tem o poder dentro de si para levar tudo até a sua conclusão.

Os anjos estão com você, apoiando e cuidando de você, ligue-os à boia da sua fé e força, e saiba que você pode fazê-lo.

Afirmação: " Olho para a minha força interior e determinação, para me ajudar quando eu precisar ser forte, e confio que quando eu tenho fé e acredito em mim, que as coisas vão funcionar, elas irão. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
17/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-inner.html


Nenhum comentário: