domingo, 17 de maio de 2015

O Conselho: LIBERDADE


O Conselho

Hoje, gostaria de discutir o assunto da sua liberdade. Há muito disponível sobre este tema agora, e mais do que isso, há discussões dentre vós que envolve questões políticas e societárias. Não é sobre isso que queremos explorar com você. A liberdade que desejamos falar é de uma natureza diferente.

Temos falado com você das decisões que fizeram e continuam a fazer sobre si mesmos. Temos falado com você dos julgamentos que continuam a acreditar sobre o que o Criador faz com você e seus atos, pensamentos e palavras. Temos falado com você das limitações que você colocou sobre vós, bem como aquelas que você aceitou porque lhe foi dito que você as têm. Há até mesmo aquelas limitações que você assumiu a partir de suas experiências. Estes incluem também as coisas que foram trazidos para esta vida de vidas anteriores, a partir das vidas, e das experiências de sua linhagem através de seu DNA, e em alguns casos, coisas que você concordou que iria superar para o benefício da humanidade, mesmo que estas não sejam as questões próprias em tudo. Isto parece ser como uma grande montanha para você se mover, não é?

Vamos pedir-lhe para considerar primeiro as maneiras que você prolonga e continua essa condição, de prisão aparente, em que vocês se encontram. Pense na maneira como você desperdiça o seu poder de mudar quando pensa ou diz que, eu desejo, eu rezo, eu tento, ou eu espero. O que você poderia ter dito ou pensado, irá assumir para você o poder de mudar. Nós pedimos que você use o, eu posso, eu sou, eu faço, ou qualquer outra coisa que mostre que você é a força que decide em sua própria vida. E depois há a lei da suposição, se é que podemos chamá-la assim. Quando você vive em uma atitude de gratidão para a realização da sua mudança, quando você pensa e diz obrigado em cada hora de cada dia, você vai perceber como é fácil se mover através daquela montanha. Primeiro ela pode ceder, então ela pode deslizar, mas mais cedo do que você imagina ser possível, ela vai apenas aparentemente se decompor, deixará de existir.

Tudo é energia, apesar de tudo. E quando você muda a energia, você muda tudo. Estes dois conceitos são coisas que estamos constantemente a repetir. Em primeiro lugar, tudo é energia. Em segundo lugar, você cria e você muda tudo. Isso é o que se entende por cocriação. E você vai gastar sua eternidade aprendendo exatamente o que isso pode significar. Mas, por agora, comece a aprender o que pode significar neste plano. Este é um presente, e nós delicadamente desejamos que você comece a usá-lo. É um aspecto importante da "imagem" a qual você foi criado.

Agora, esta foi hoje uma discussão um tanto pesada, e você sabe que muitas vezes tentamos manter as coisas um pouco mais leves. Então nós desejamos-lhes tempos agradáveis e felizes até voltarmos a nos falar.

Bom dia.

Conselho
Ron Head
12/05/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: