terça-feira, 26 de maio de 2015

Metatron: COMECE POR SI MESMO


Meus Filhos, manter a fé e a esperança em um hoje melhor do que o ontem, mantem a vossa positividade pela atração e criação de novas e maravilhosas oportunidades.

As energias da esperança, as energias de seus sonhos, são poderosas e criadoras, por isso, sonhem queridos, mantenham em vosso coração toda a esperança por um hoje melhor, pois das energias da esperança, é que o Universo pode transmutar o fluído universal e criar em vossas vidas todas as riquezas que vocês merecem.

Conectar-se com o Criador do Universo, também eleva vossos corações permitindo que os anjos celestiais possam agir em vosso redor, abrindo as portas que procuram, atraindo as riquezas para suas vidas.

Nada sobre a Terra hoje é de propriedade de ninguém, tudo é apenas uma concessão temporária que nosso Pai, o Criador, franqueia a vocês, para atender vossas necessidades, para entregar os vossos sonhos terrenos, para lhes dar conforto, para alegrar vossos corações.

Entretanto, quando vossa alma voltar para a imensidão do Universo sem fim, nenhuma das posses e riquezas poderão ser carregadas com você, porque a alma é imortal, e do plano terrestre, da terceira dimensão, apenas leva as lembranças do aprendizado vivido, leva as boas recordações, leva as energias das boas amizades, leva o carinho dos relacionamentos.

Da vida material, tudo que nosso Pai vos ofereceu, terá que ser devolvido quando vossa missão se cumprir.

Portanto meus Filhos, tenham a consciência que as riquezas materiais apenas trazem conforto momentâneo, claro que necessário para as condições de vida vigentes hoje sobre o plano terrestre.

Que não existe nenhum mal em desejar as coisas boas da vida, pois tudo sobre a Terra é para usufruto dos filhos do Criador, e portanto, não há mal em desejar, em sonhar, então queridos, sonhem, sonhem alto, criem a vida que desejam criar, mas consciente, que o que vossa alma realmente busca no plano de Terra, é encontrar o Amor, encontrar o carinho, encontrar a Paz.

Então criem tudo o que desejarem, sonhem acordados, criem a vida que desejam, mas guarde sempre no coração, que só o Amor constrói, só o Amor tem poder sobre qualquer coisa sobre a Terra.

Pois o Amor, é a base que regula todo o Universo.

Por isso, é com você fazer boas escolhas, e as escolhas feitas com o coração, sempre são as mais duradouras.

Neste mundo conturbado de hoje, o equilíbrio é a base que dará as vossas vidas um chão firme para pisarem.

Orem, meditem, entrem em vossos corações e busquem todo o Amor que está dentro de vocês mesmos, pois é o Amor do Criador.

Quer mudar o mundo, comece por si próprio.

Quer mudar seus relacionamentos, comece por si próprio.

Quer mudar sua vida profissional, comece por si próprio.

Todas as soluções, todas as respostas, então dentro de si próprio.

Quanto mais para dentro de si mesmos forem, mais Luz emanarão, e quanto mais Luz emanarem, mais Luz, Amor e Prosperidade atrairão para si mesmos.

Pois as riquezas estão navegando pela imensidão do Universo, procurando a Luz de Seu Farol, para entregar a você todos os seus sonhos.

Tudo está dentro de você.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
25/05/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
www.mestresascensionados.blogspot.com





Nenhum comentário: