domingo, 17 de maio de 2015

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS


Mudanças Acontecem.

Confie que você plantou algumas sementes das suas desejadas intenções, ou plante algumas agora. Significa focar a sua intenção naquilo que você gostaria de criar e, em seguida, sentir-se como se já a tivesse.

É contraproducente você se concentrar com desnecessárias preocupações, ou se concentrar sobre o que você não quer, ou você querer algo diferente que ainda não sabe claramente o que é.

Claramente definir a sua intenção imediata, você pode sempre alterá-la quando ela começar a se manifestar, caso você não goste do que está criando, ou encontrar algo mais grandioso para criar se novas possibilidades se abrirem para você.

É mais importante começar de algum lugar, e ver onde isto o levará.

Você tem algumas ideias brilhantes e inspirações de como agir, e por isso, se você sentir que as coisas ainda não estão se movendo, olhar para as coisas de uma perspectiva diferente, e apenas seja você mesmo enquanto elas estão se desenrolando.

Esta paralisação é apenas temporária, assim, desfrute do descanso e encontre seu equilíbrio, pois neste tempo à frente tudo será introduzido de forma rápida e cheia de novas e excitantes oportunidades sobre a qual construir.

Mude sua vida agora para estar mais de acordo com o seu autêntico ser  e com seus objetivos e intenções.

Afirmação: " Dou boas vindas ao novo que vem em meu caminho, como uma transição através daquilo que já não serve para mim e para meu crescimento. Este é um momento emocionante para estar vivo. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
11/05/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-change.html


Nenhum comentário: