sexta-feira, 24 de julho de 2015

Federação Galáctica: SaLuSa - 24/07/2015



Como sempre, há muitas coisas ocorrendo na Terra as quais você não está diretamente consciente. Os sinais exteriores estão em torno de você, e em geral, as pessoas sentem que as mudanças estão ocorrendo. Elas podem não saber o que elas são neste momento, mas eles sentem a sutil diferença nas energias ao seu redor. Com elas, há um sentimento de as mudanças estão à beira da manifestação, e sentem que elas são muito positivas. As coisas continuarão assim, e continuarão a crescer até que, eventualmente, haverá uma elevação que possa ser sentida. Alguns, no entanto, não tem consciência, mas aqueles de vocês têm trabalhado para elevar suas vibrações irão sem dúvida percebê-las. Pode muito bem ser o seu primeiro sentimento positivo das mudanças, e nós sabemos que muitos se sentirão elevados pelo que acontece. Elas devem continuar e não haverá retorno às velhas vibrações mais baixas.

Você dificilmente não notou que muitos regimes estão tendo dificuldade em manter seu domínio sobre o povo. Isso continuará até que as velhas formas se quebrem e, em seguida, novas formas possam ser introduzidas. Muitas almas encarnaram neste momento, para isso mesmo, e simplesmente esperam sua oportunidade de levar as pessoas para a Nova Era. Muito já foi planejado e aguarda o momento certo para ser introduzido. Tenha a certeza de que uma vez que as mudanças comecem a sério, elas virão muito rapidamente. Em tudo ao seu redor aumentam os sinais que mostram claramente a insuficiência dos sistemas antigos e falência das suas economias que não podem continuar na sua forma atual. As soluções foram encontradas, e quando surgir a oportunidade certa para que elas possam ser introduzidas, você vai achar que o progresso, de repente, deu um salto quântico para a frente.

Aqueles que têm interesse em manter as velhas formas, vão combater a mudança, mas sem sucesso, pois faz parte do plano que as mudanças levem você para a frente, como nunca antes. Alguns vão perceber que o novo só pode vir a existência quando o velho for removido, e tentarão atrasar o progresso. Eles só podem ter um efeito limitado sobre essas questões, como o modelo já foi definido. Há tanta coisa em espera, apenas aguardando o momento certo para serem introduzidas. Porque lhes falta compreensão, muitos estão angustiados com o que eles veem acontecendo, a medida em que o velho se quebra. No entanto, quando eles puderem ver mais à frente, eles vão entender o significado do que está ocorrendo. As mudanças serão mais profundas do que você poderia ter imaginado, mas são necessárias para acelerar a vossa elevação para as vibrações mais elevadas.

Alguns perguntam o que devem fazer durante o período de mudanças, e sugerimos viver da forma mais normal quanto possível permitindo-se passar por algumas dificuldades. Estas devem ser de curta duração, pois a razão derradeira delas é por assim dizer, para "limpar o terreno", e permitir que o novo se manifeste. Será um evento onde poderemos finalmente e com segurança e abertamente pousar na Terra, mas este tempo ainda está longe, uma vez que temos de estar completamente livres de qualquer interferência possível da velha hierarquia. Enquanto o tempo passa, vamos manter atualizados os nossos representantes que estão na Terra à espera e prontos para desempenhar o seu papel em trazer as mudanças. Todos eventualmente poder se envolver em algum nivel, uma vez que haverá muito a fazer. No entanto, não tanto quanto você possa imaginar, você terá as vantagens do conhecimento e dos equipamentos que irão leva-lo muitos anos à frente de onde você está no momento. Nós podemos ajudá-lo a trazer luz de muitas maneiras que de outra forma pareceriam impossíveis.

Esperamos que você esteja começando a ter uma ideia das novas energias, e pode definir as suas expectativas como muito maiores do que anteriormente. Há muito que tem sido deliberadamente mantido escondido de você, que teria elevado muito a qualidade do caminho de suas vidas para além do presente. Você poderá facilmente adaptar-se às novas formas de viver que serão reveladas a todos vocês. Você já sabe através das ideias dos potencias de mudança que foram colocadas a você. Na verdade, elas irão, sem dúvida, superar as suas expectativas, e você pode sentir que as maiores mudanças serão aquelas que irão libertá-lo de literalmente ser escravo, com pouco tempo livre, para seguir seus próprios interesses. Considerando que o tempo vai mudar tudo, mas primeiro você vai experimentar a vida sem a necessidade do dinheiro como você o entende. Provavelmente será pedir demais para você entender como você poderá sobreviver sem ele, mas isso exige uma compreensão e uma abordagem diferente em relação à forma como você vive agora. A principal diferença é que todos terão suas necessidades supridas e ninguém vai ficar em falta.

Agora que vocês estão se tornando cientes do propósito da vida na Terra, e do futuro que o espera, você deve estar mais à vontade e capaz de lidar com quaisquer experiências que você tenha. Para muitos, o momento presente ainda é um desafio e o carma está sendo limpo, e às vezes há tarefas inacabadas que podem ir mais para trás do que a sua última vida. Estes são tempos para terminar com todos os velhos problemas, mas como em todas as vidas anteriores, você concordou com um plano que cobrisse as suas necessidades e ajuda a sua evolução. Na realidade, nada de importante acontece por acaso, mesmo que, embora, não parece ser assim. Todos vocês têm planos de vida que foram propositadamente feitos para continuar a sua evolução, e geralmente o fazem, pois você tem guias que se certificam de segui-los. O livre arbítrio é algo que é normalmente exercido antes de entrar em uma vida, embora seja verdade que a palavra final é sempre a sua.

Você pode olhar para trás através da história da Terra, sabendo que você participou dela através de suas muitas vidas. Na verdade, tem sido dado a humanidade a liberdade para criar o seu próprio futuro, e o que você está enfrentando hoje, é o resultado. No começo, esse foi o propósito de você decair através das diferentes dimensões, e de ter perdido contato com seu verdadeiro Eu quando você começou a criar suas próprias leis e regras para viver. O desafio era ver se você ainda poderia encontrar a luz e o seu caminho de volta para Deus. Sentimos que muitos de vocês têm se elevado nesta tarefa e que foram bem-sucedidos, e hoje, você está ajudando que os outros também encontrem o seu caminho de volta para casa. Vocês foram temperados no fogo da experiência humana, e agora estão bem equipados para ajudar outras pessoas que estão viajando pelo mesmo caminho.

Queridos, há tantas explicações diferentes que foram expostas para explicar o que é a vida e sua finalidade. Isso pode ser confuso, mas siga a sua intuição a qualquer momento, e você não vai errar. Também tenha em mente que seus guias estão sempre tentando ajudar, o que é, naturalmente difícil, se a alma ainda não reconheceu a sua existência. Eventualmente, você vai encontrar a Verdade, porque no final é tudo o que existe.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, apreciando com você estes tempos, sabendo que muitos de vocês têm despertado para a verdade e tem assegurada a saída das dimensões inferiores. Você aprendeu as lições que foram oferecidas e agora está pronto, se for seu desejo, de ajudar os outros que lutam para encontrar a verdade. A Federação Galáctica aguarda com expectativa o dia em que se aproxima quando poderemos nos encontrar como um, e trabalhar juntos na Luz.

Thank you SaLuSa.
Mike Quinsey

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: