terça-feira, 14 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: CURANDO-SE


Saúde e Vitalidade

Profundos níveis de cura com a sabedoria antiga estão disponíveis para você agora e isso pode trazer curas profundas.

Se você tem se sentido sem sorte ou sua vida parece estar indo ladeira abaixo ou você está no meio de algum problema físico ou apenas se sente como se estivesse perdendo energias, então é hora de se reagrupar e colocar a sua própria cura em primeiro lugar.

Você não pode servir O Universo ou a si mesmo se você não estiver se sentindo no seu melhor.

Acalme a sua mente e peça aos anjos da consciência Divina para trazer sua energia e cercá-lo e a quaisquer problemas ou situações que você gostaria de trazer para a cura, e sinta-se rodeado por uma luz quente e curadora.

Sinta a luz da consciência Divina derramando-se sobre você com amor, com poderosa intenção de cura, e repita o mantra:

Mantra: " Estou me curando fisicamente, emocionalmente e mentalmente, permitindo que meu corpo espiritual seja energizado e revitalizado, estou curado, e a consciência Divina de Amor enche cada célula de meu ser, eu estou em paz ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
12/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-healing.html



Nenhum comentário: