segunda-feira, 27 de julho de 2015

INCENSOS E SEUS PODERES MÁGICOS


Já ouviu falar que espíritos e energias ruins são como baratas? Eles evitam se aproximar de locais limpos, alegres e cheirosos porque não vai ter nada para se alimentarem. Essa é a ideia de que vibrações similares se atraem. Alguém que escolhe ser feliz atrairá coisas felizes com mais frequência, assim como uma pessoa depressiva e reclamona vai estar sempre envolta de circunstâncias que aumentam a quantidade de problemas para reclamar.

O PODER DO OLFATO

Ervas aromáticas são usadas desde os primórdios da civilização em rituais de transcendência ou para perfumar espaços. O olfato é o sentido mais primitivo do ser humano e é por isso que um cheiro pode acessar uma memória antiga sem que você consiga, às vezes, reconhecê-la de imediato. O olfato não tem filtro. Você sente o cheiro e seu subconsciente fala antes do consciente. Com esse poder, incensos se tornam equilibradores automáticos de energia, repelindo o que há de negativo e transmutando energias para a positividade. Para uma pessoa comum, incenso é só incenso. Nas mãos de quem acende uma vareta com intenção firme, dando função para que o carvão queime, ele se torna um instrumento de poder.

USE SUA INTENÇÃO!

Cada aroma é específico, dependendo do tipo de energia que você queira afastar ou aproximar, assim como sua intenção ao acendê-lo. Se quiser limpar um ambiente energeticamente, poderia usar um incenso de cravo aceso com a intenção de que as energias sejam limpas conforme o cheiro se espalha, para depois acender um incenso de almíscar e preencher o espaço com poder afrodisíaco desse aroma. Enquanto colocar o incenso em chamas, declare na mente ou em voz alta qual será a função dele ao ser aceso. Visualize o poder da fumaça seguindo sua indicação e que nenhuma energia é capaz de combatê-lo. Quanto mais força e fé colocar nesse processo, mais forte serão os efeitos.

CUIDADOS

Incensos são inofensivos à saúde quando acesos em espaços com boa circulação de ar e esporadicamente. Evite acender muitos de uma vez, pois algumas marcas usam óleos e propriedades que, quando lançadas no ar após a queima, são extremamente tóxicas — cancerígenas, segundo cientistas de Taiwan. Mantenha a vareta distante do seu rosto e não respire diretamente da fumaça. Acenda perto de uma janela, longe de cortinas ou objetos inflamáveis, e abra a porta para o perfume se espalhar e não deixar seu quarto nublado. Equilíbrio e atenção são tudo!

PROPRIEDADES DOS INCENSOS MAIS COMUNS

Almíscar: energia afrodisíaca e intuitiva.
Arruda: um dos mais potentes contra negatividade.
Benjoim: para proteção, criatividade e limpeza energética.
Camomila: acalma e promove sono tranquilo.
Cravo: pode ser usado para afastar negatividade, conferir coragem e atrair dinheiro.
Jasmim: acalma e preenche de positividade. É usado para rezas, pois representa pureza divina.
Lavanda/Alfazema: tranquiliza, atrai sorte e transmuta energias.
Ópium: afrodisíaco e ajuda a expulsar negatividade.
Rosa branca: afasta negatividade e nulifica energias nocivas.
Sândalo: desenvolve intuição, acalma e facilita processos psíquicos.

Fonte: Discípulos de Peter Pan
http://www.discipulosdepeterpan.com.br/


Nenhum comentário: