sábado, 5 de dezembro de 2015

O Conselho: LIBERTAR-SE


O Conselho,

Hoje vamos falar de seus esforços para libertar-se dos velhos paradigmas os quais você parece estar cercado por todos os lados. E nós dizemos 'parece estar', porque é isso que está se tornando mais evidente para você, enquanto as evidências de quaisquer outras coisas não são aparentes de nenhuma forma.

Há um fenômeno que é fabricado em suas sociedades, em muitas delas, chamada notícia. Em primeiro lugar, por favor, perceba que é um fenômeno fabricado. Isto significa que alguém sonhou por isso. Isto significa que alguém está muito provavelmente beneficiando-se disso, e que, queridos amigos, provavelmente não é você.

Percebeu-se em algum ponto que uma má notícia chamou a atenção de todos. Claro que sim. Há muito tempo esse conhecimento salvou suas vidas muitas vezes. Mas a aplicação estudiosa desse entendimento da humanidade, tem sido cultivada e aplicada há um bom tempo, a fim de, alcançar e manter o controle de grandes populações. Isso tem sido refinado em uma ciência muito eficaz, e principalmente desde o advento da mídia de massa. Uma grande parte da população já começou a entender isso. Mas, mesmo assim, a medida em que estes meios e seus métodos envolvidos têm sido utilizados, eles são mal compreendidos. E é muito provável que, se fosse para tentar explicar estas coisas, seria preciso algum tempo antes que alguém escolhe-se para ouvir e acreditar sobre isso.

Mesmo que muitos entendam o funcionamento disso, o maior percentual das pessoas que têm acesso a esses meios ainda opta por mergulhar-se nelas diariamente. Para muitos, isto ocupa uma grande parte do seu tempo de vigília. Para muitos, é a sua maior fonte de informação. Por favor, entenda este fato e aproveite o conhecimento disto.

Agora, por que nós, que normalmente lidamos com assuntos muito mais positivas, optamos por lidar com isso? Fazemo-lo porque você está no meio daquilo que poderia ser chamado de uma batalha final. Você está sendo puxado para um lado, cada vez que a situação parece exigir. Mesmo sabendo que isso pode ser usado para produzir frustração e desânimo. Você raramente já se permitiu ler pedacinho de uma boa e feliz notícia.

Bem, estamos aqui para dizer-lhe que na verdade, você está cercado com uma quantidade quase esmagadora de boas e felizes notícias. Além do fato de que a maioria dos eventos da vida da maioria das pessoas estão longe de serem negativos, e na realidade são muito positivos. Considere os casamentos, as festas, os nascimentos, as celebrações, e a maioria dos eventos compõem uma grande parte da paisagem de suas vidas. Isso é o que há, na verdade, em torno de você, não os eventos que são colocados a cada dia em frente de seus rostos através das tecnologias. As coisas boas acontecem aos milhares de milhões de vocês a cada dia. E elas não são uma grande parte daquilo que é chamado de notícias.

E queremos que você compreender algo que há muito não é visto. A razão por que há tanta desta negatividade sendo acenada na frente de você ultimamente, é que há uma perda de controle. Há um desespero. Você, e queremos dizer o coletivo que vocês realmente são, estão acordando para fora de seu transe. Você decidiu que é hora. Você determinou que isto é o suficiente, e de fato já passou do tempo. E visto a partir dessa perspectiva, tantas 'más notícias' são realmente uma boa notícia. Isso significaria que você esta ganhando, exceto que vamos dizer-lhe que você já ganhou.

E assim chegamos ao fim desta pequena mensagem. Há um ponto que gostaríamos de abordar, antes de terminá-la. Há um botão liga/desliga em seus dispositivos. Melhor ainda, eles podem ser desconectados. Parte do que você faz não é dependente de estar ligado. Então, desligue-os. Vá fazer algo agradável. Continue a aumentar suas frequências. Você vai se sentir melhor, e você estará prestando um serviço ao seu mundo, embora muito poucos daqueles em torno de você possa entender isso.

Fique na alegria. Fique em paz. Ame aqueles em torno de você. Ame aqueles que não estão ao seu redor. Vá em frente!

O Conselho
Ron Head
03/12/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: