sábado, 4 de junho de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 31/05/2016


9 Cib, 9 Pax, 12 Manik
Selamat Jalwa! Algumas grandes mudanças estão no horizonte! Aqueles que estão colocando rapidamente a nova república NESARA de pé estão muito perto de completar este projeto árduo. É o objetivo destes patriotas diligentes alcançar isto tão rapidamente quanto possível. Até agora, a primeira parte de um financiamento geral de duas partes está agora concluída. A próxima parte é esperançosamente para ser concluída em breve. De acordo com aqueles que a conhecem, uma vez que todo o financiamento administrativo esteja concluído, esta república NESARA pode ser formalmente declarada. Este projeto é para encerrar formalmente o Federal Reserve, e forçar o falso governo formado em 1871 a sair do negócio. Este ato apenas permite que cada americano emerja de sob a escravidão da dívida, e comece a se mover rapidamente para o status de um membro livre e próspero da nova União Americana! Este processo também permite que o Pentágono encerre as guerras em muitas partes do mundo e, pela primeira vez desde o fim da Guerra do Vietnã, retorne todos os seus soldados para os Estados Unidos continental. A paz é para ser restaurada a este mundo, e um novo sistema financeiro e monetário lastreado em ouro é para ser a norma. Assim, os decretos divinos do Céu estão a manifestar-se em Gaia.
Estas mudanças maravilhosas são para ajudar os conceitos da NESARA a se espalhar por todo o globo. Estas novas governanças são para permitir que o acobertamento UFO mundial finalmente acabe. Pretendemos usar esta nova abordagem em relação a nós para ser o início de uma série geral de comunicados entre esses novos governos e nós. O Céu criou um calendário para este momento em sua história. Os seus governos devem começar a liberar toda uma série de tecnologias que foram sequestradas há mais de um século. Esta tecnologia é para ser aumentada com o que temos para lhes oferecer. Pedimos que todas estas invenções sejam utilizadas, em primeiro lugar, para limpar o ar, água e terra de Gaia. É essencial que todos os numerosos ecossistemas de Gaia tornem-se elementos prósperos novamente. Este desenvolvimento pode acabar com o imenso ciclo de extinção que tem atormentado esta orbe nos últimos oitenta anos. Este é um excelente meio para introduzir o seu compromisso global de forjar um mundo de sucesso e realmente intocado. Isto permite-lhes, além disso, começar seus projetos humanitários em uma realidade dedicada a uma reunião da humanidade com suas famílias espirituais e espaciais
À medida que sua história se volta para novas possibilidades, você precisa de um meio para entender melhor o que está a acontecer. Há muito tempo, os Atlantes os despojaram de todas as respostas que vocês diariamente perguntam sobre si mesmos. Sua história foi bem manipulada pelos escuros e seus amigos, os Anunnaki. O momento em que os mentores estão para chegar é para ser o momento em que seus muitos dilemas devem ser respondidos. Eles devem ser respondidos, em primeiro lugar, por lições dos Mestres Ascensos, e depois por nossos mentores. As respostas devem colocar claro o que os Anunnaki tão descaradamente e falsamente torceram para um lado e o outro. Isto deve acabar com as crenças loucas que cada um de vocês adotou a partir das aculturações que vocês adquiriram de seus pais e amigos e dos "pregadores" que conheceram alguma vez. O que estamos dizendo, simplesmente é que você deve ser capaz de trazer à luz uma nova maneira que faz parte da vasta documentação puxada para o seu benefício a partir dos registros Akashicos de Gaia. Esta nova sabedoria é para dar-lhes um sentido mais verdadeiro do que se abateu sobre ela desde os últimos dias de Atlântica.
Todos os inúmeros pedaços de informações vitais devem se tornar uma história viva de quem você é. O que é necessário é começar a próxima parte de seu movimento para a plena consciência. Os muitos sintomas de ascensão que você encontra diariamente são uma parte pequena, mas extremamente necessária deste grande processo. O que está ocorrendo é mais do que uma nova realidade realçada por uma nova governança e uma prosperidade maravilhosa. É o crescente número de possibilidades com que são presenteados todos os dias. Você precisa considerar tudo isso, e dele aprender um tipo prático de discernimento interior. A chave é começar a reconhecer a si mesmo além do que suas velhas crenças criaram. Você está em uma operação que está destinada a forjar um "novo você". Este Ser é, em primeiro lugar, para ser um Ser entre mundos. Isto pode ser confuso. É por isso que, primeiro os Mestres e em seguida nossos mentores, precisam explicar as muitas novas realidades que irão encontrar. Este é um procedimento que vai desafiar significativamente as suas crenças e, em seguida, explicar por que você está aqui. Fora isto está para vir um novo conjunto de concepções essenciais para que você possa mover-se em plena consciência.
Namaste! Somos seus Mestres Ascensionados! O seu mundo está mudando gradualmente à medida que os escuros que até então comandavam esta realidade profana começam a desaparecer deste mundo. Agradecemos a vocês, queridos Corações, pelo que vocês têm feito com a ajuda de nossos primos extraterrestres e do mundo interior. Eles tomaram suas visualizações maravilhosas por uma realidade reformada e as aumentaram até um ponto onde essa realidade hedionda pode ser reformada. Estas alterações são, portanto, os trabalhos conjuntos de muitos de nós. São estas energias maravilhosas de vocês que são a base para as energias que agora estão transformando este reino. Este fantástico conjunto de mudanças está tornando possível uma série de ajustes para o seu mundo da superfície. A principal delas é, naturalmente, a mudança de seus sistemas financeiros e governamentais. Estas alterações devem liberá-los da sua escravidão por dívida, e de um sistema de empréstimo oneroso. Esta liberdade deve, finalmente, permitir que você possa atingir seu pleno potencial, e se tornar o ser incrível que você realmente é!
Nós, Mestres, somos eternamente gratos pelo que o Céu tem feito para acabar com o longo reinado escuro sobre este reino. Os Atlantes e seus aliados escuros desejavam nos reduzir ao nível da escravidão permanente. Atlântida caiu muito antes que este ato criminoso fosse realizado. Durante os seguintes 13 milênios seus sucessores novamente não conseguiram concluir esta tarefa. Agora o Céu está movendo todos vocês de volta ao seu status anterior. É nosso privilégio divino supervisionar tudo isso. Cada um de vocês está fazendo progresso em direção a esse objetivo muito nobre. Este reino está sendo inundado com os nascimentos de crianças de cristal que estão aqui para estabilizar este reino e adicione suas belas energias à sua. Estamos usando as visões deles e as suas para refazer este reino e prepará-los para a chegada de suas famílias espaciais. Nossas aulas vindouras devem ampliar ainda mais essas novas energias. Tudo está levando a um tempo muito milagroso!
O Céu prometeu-nos que este tempo final torto não é para durar muito tempo. Eventos estão em andamento para "selar o negócio”. O Céu está ajudando um número de facções a garantir que as suas bênçãos prometidas sejam entregues em um momento apropriado e divino. Estes eventos próximos são para detonar uma grande quantidade de atividade, e refazer este reino para sempre. Uma vez que seu milagre de angelicalidade física seja alcançado, este reino deve ajudar esta galáxia na transformação dos formalmente escuros "filhos de Anchara”. Isto vai permitir que esta galáxia se volte para a Luz, e ajude a mais outros a espalhar essa alegria em todo este vasto Universo. É esse o destino que temos conhecido há muitas gerações. Nossa principal missão é preparar cada um de vocês para uma transformação muito surpreendente. Desde nossas primeiras cerimônias que nos tornaram Mestres Ascensionados, nós temos esperado o que está ocorrendo agora. Pedimos-lhe para serem positivos e fazer o que for necessário para acelerar essas mudanças.
Hoje, discutimos brevemente uma série de eventos que estão quase aqui. Tudo ao seu redor é um mundo em transição. As batalhas finais para acabar com a escuridão estão agora a ser travadas. A vitória está próxima. Antecipe o seu triunfo, e esteja pronto para uma celebração magnífica! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: 
Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André
Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: