quarta-feira, 15 de março de 2017

Arcanjo Gabriel: DIFERENTES FORMAS DE ESTAR EM SERVIÇO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/03/2017
Através de Shelley Young

Seres humanos iluminados são seres de serviço. A forma como esse serviço aparece, será tão único quanto todos os outros aspectos da humanidade. Alguns podem servir ajudando outras pessoas, apoiando outras pessoas em sua própria jornada de iluminação, oferecendo apoio de cura, ajudando animais ou abordando questões ambientais.

Para algumas pessoas, seu serviço será mais elevado, estarão simplesmente segurando espaço por manter sua vibração mais elevada, o que auxilia a grade e transmutação das energias de vibração inferior.

Queridos, assim como vocês não sabem qual é a agenda individual de uma pessoa, vocês também não sabem qual é a sua marca especial de serviço, que é a oferta mais elevada deles.

Convidamos você a honrar os diferentes caminhos de serviço, tanto quanto você honra o fato de que há muitos caminhos diferentes para a iluminação.

Ele serve ao seu planeta por ter diversidade no serviço.

Há muita mudança ocorrendo neste um planeta ascendente. O fato de que as outras áreas que exigem atenção estão sendo atendidas, permite que você possa se concentrar no que atrai você.

Você é como uma equipe de especialistas, todos estando perfeitamente direcionados a como você pode melhor ajudar.

Saiba que cada ser humano esclarecido no planeta está fazendo uma profunda diferença pela maneira que melhor serve ao todo, com base em suas próprias forças individuais e agenda da alma, e é isso que continuará a impulsionar a mudança em seu planeta.

Nós os exortamos a parar de fazer os outros se sentirem errarem por suas diferenças, a resistir a envergonhar os outros por não se importarem da mesma maneira que vocês fazem, e a verem que todos estão honrando seus contratos de alma de maneiras divinamente perfeitas para eles e para o planeta.

Não só isso é muito mais eficiente, mas permite que você tenha liberdade de entrar em seu próprio serviço alegre e fazer a diferença que sua alma deseja fazer. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: