quinta-feira, 16 de março de 2017

Selácia: PREPARE-SE PARA O PORTAL DE ENERGIA DO EQUINÓCIO


Prepare-se Para O Portal de Energias do Equinócio
por Selácia
15/03/2017

Este equinócio é um limiar de energias chaves que oferecem um portal para um novo futuro, permitindo mais equilíbrio e novos começos. Aqui estão alguns preparativos que você pode colocar em movimento agora para se beneficiar da maneira mais elevada.

Equinócio, como um lembrete, ocorre a cada março e setembro, sinalizando uma mudança nas estações e um novo começo. É muito mais do que uma data em um calendário, especialmente agora.

Estes tempos são únicos, podem ter certeza. As primeiras semanas de 2017 foram preenchidas com um desfile de eventos surpreendentes, e um sentido subjacente de urgência sobre para onde nosso mundo está indo. Como eu escrevi sobre nas "Previsões de 2017", estes são momentos sem precedentes com muito em jogo. Cada um de nós tem um papel a desempenhar na criação do mundo que queremos, e simultaneamente viver nossas melhores vidas - guiado pelo espírito.

Com a polaridade e divisão, cada vez mais comuns em tantos países, a necessidade de equilíbrio é crucial. Com muitas pessoas se sentindo desencorajadas ou simplesmente bloqueadas para avançar, o impulso de energia deste portal pode fornecer aberturas significativas. Continue lendo para saber como isso se aplica a você.

3 aspectos para beneficiar a maioria neste equinócio

Em primeiro lugar, abrandar-se o suficiente nesta semana e durante todo o fim de semana, para apenas ser e fazer alguma reflexão interior. Você merece este tempo e quietude. Você precisa de ter calma longe de tarefas e dispositivos, para ouvir profundamente o seu coração e sabedoria interior. Alguns de seus maiores avanços vêm quando você não está se concentrando em um resultado desejado, mas simplesmente estando aberto a uma visão mais elevada das circunstâncias.

Em segundo lugar, a mudança está toda em torno de você agora, e, em muitos dias você provavelmente sentirá que o novo normal é ter tudo de cabeça para baixo. A mudança mais importante para se concentrar, no entanto, é a que está acontecendo dentro de você nesses momentos. Cada evento do mundo exterior pode mostrar algo novo sobre si mesmo e o que você precisa mudar. Convide-se a conhecer, e então, esteja presente o suficiente nos próximos dias para ver e integrar uma visão radicalmente nova de seus potenciais e dos próximos passos ideais. Considere que muitas das suas maiores realizações futuras podem estar fora do seu radar – então, esteja aberto a novas ideias.

Terceiro, mantenha o quadro geral em mente durante toda a semana, independentemente de quão irregular as energias se tornam. Sim, esses são momentos intensos, e em alguns dias, você pode se sentir desafiado por sonhos perturbadores ou dramas diurnos. O fim de semana do Equinócio, no entanto, começa em uma nota alta que pode impulsionar o seu espírito de uma maneira grandiosa. Na verdade, sábado com a conjunção benéfica entre Mercúrio-Vênus, não se surpreenda se você acordar otimista e sentir que o céu é seu limite. Utilize essa energia para se divertir, se conectar com os entes queridos, e participar de meditações de grupo como a que planejamos para este sábado com o Conselho dos 12. Fazer essas coisas aumentará sua frequência e irá colocá-lo no espaço de consciência expandido necessário para se beneficiar deste portal.

O combustível espiritual e uma mudança de ritmo neste fim de semana podem ajudá-lo a redefinir suas energias, e recapturar sua alegria e entusiasmo por estar na Terra agora.

No seu âmago, a sua verdadeira natureza é a alegria. Alguns dias você pode esquecer isto, mas ela está sempre lá.

Você, como um divino criador-de-mudanças está destinado para prevalecer mesmo quando as coisas parecerem desafiadoras, ou quando perder temporariamente o seu caminho. A sua Luz interior é o farol que o conduz através da escuridão para encontrar seu caminho para Casa.

Copyright 2017 por Selácia
Escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora da obra The Divine Changemakers * Todos os Direitos Reservados * http://selacia.com * Sinta-se livre para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar em seu blog ou site contanto que você inclua esta nota de direitos autorais completa, com link de volta ao site, e o texto completo do artigo. 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Gostou, Compartilhe com seus Amigos!


Nenhum comentário: