sábado, 18 de março de 2017

Sabedoria dos Anjos: CONFIANÇA.


As coisas estão se desenrolando como deveriam.

Às vezes, as coisas não acontecem exatamente como planejamos, ou devemos dizer que não acabaram do jeito que você esperava, mas elas estão saindo como planejado. Isso pode ser difícil de entender no momento em que você está lá, mas, estes são os momentos em que você precisa dar um passo para trás e olhar para um quadro maior e ver as coisas de uma perspectiva diferente.

Os pontos de vista estão mudando, os métodos estão mudando, o crescimento está acontecendo, mesmo que você não possa vê-los ainda.

O que está acontecendo agora é apenas temporário, por isso é importante que você veja os presentes, e, em seguida, avançar.

Não se preocupe com o passado, pois você não pode fazer nada sobre ele, exceto colocá-lo em perspectiva e seguir em frente.

Veja isso como uma oportunidade para um novo começo, um novo tempo para seguir seu coração, seguir seus sonhos e dar esse salto de fé.

O Mantra para hoje é: " Cada momento na minha vida é uma oportunidade para experimentar, compreender e expandir a minha luz ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
16/03/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: