domingo, 12 de março de 2017

Owen K Waters: A NATUREZA DO CINTURÃO DA CONSCIÊNCIA.


A Natureza do Cinturão da Consciência.
Por Owen K Waters
12/03/2017

Como peixes no mar, nós existimos em um meio que nós mal percebemos. No nosso caso, é um meio de pensamento e sentimento compartilhado.

O Cinturão da Consciência Coletiva é uma atmosfera de pensamento e sentimento humano que envolve nosso planeta. Ele se assemelha, como um nevoeiro sobre a superfície da terra e, é mais intenso em áreas de população mais densa.

Se sua mente consciente fosse totalmente telepática, você seria capaz de ouvir a atividade desta faixa de frequência mental como um ruído, com milhares de pessoas falando ao mesmo tempo. Em tal caso, você poderia se ajustar inteiramente para fora o ruído, ou apenas, afinar sintonizando em uma pessoa ou em um grupo específico de pessoas, a fim trocar pensamentos com eles.

Sua mente subconsciente é totalmente telepática. Se alguém está se concentrando em você com pensamentos de intenção prejudicial, ela irá alertá-lo com um sentimento de desconforto.

Sua mente superconsciente também é totalmente telepática. E está ciente dos pensamentos daqueles em torno de você, e usa também a comunicação telepática no nível da alma para ajudar a estabelecer interações entre você e as pessoas que seriam do interesse aos seus objetivos atuais e finalidade da vida. Isso resulta em reuniões oportunas e coincidentes que atribuímos ao fenômeno da sincronicidade.

No mundo elétrico, os sons da fala e da música podem ser transmitidos a partir de uma antena de rádio para um dispositivo de rádio receptor. Tal sistema utiliza uma onda portadora, para tornar possível a transmissão do som. O cinturão da consciência coletiva também usa uma onda portadora. Seus pensamentos e sentimentos são transportados por uma atmosfera de energia etérica.

A energia etérica é a energia vital. Enquanto a eletricidade é uma energia secundária e densa, a energia etérica é uma energia primária e sutil. A energia etérica é a principal energia que nos é fornecida pelo Sol. Ela é irradiada do Sol para nós, como uma das energias da Luz física. Quando a Luz atinge a atmosfera e a superfície do planeta, a parte etérica dela é removida, e permanece na atmosfera para sustentar a vida no planeta. Ela também atua como uma energia portadora local para as energias mentais do cinturão da consciência coletiva.

Esta informação fornece a chave de como você pode afetar o mundo para o melhor, em seu papel como buscador espiritual com um senso de propósito. Quando você usa a técnica do Amor e da Luz para criar um estado de harmonia para si e para os outros, você envia energia de vida condicionada espiritualmente para o mundo. Esta energia etérica mentalmente condicionada tem exatamente a mesma substância do cinturão da consciência coletiva.

É assim que a técnica do Amor e da Luz muda o mundo, ao fortalecer sua capacidade de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da Liberdade do Espírito.


Fonte: Spiritual Dinamics

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: