domingo, 12 de março de 2017

Saul: O DESPERTAR DA HUMANIDADE ENVOLVE ABORDAR E LIBERAR TODAS AS PRINCIPAI QUESTÕES.


O Despertar da Humanidade 
Envolve Abordar e Liberar 
Todas As Principais Questões.
Saul
por John Smallman
05/03/2017

Aqui, nos reinos espirituais, estamos todos em alerta enquanto o momento do despertar coletivo da humanidade se aproxima. Como você está bem ciente, existe apenas o momento eterno do Agora, mesmo que você experimente o tempo linear e contínuo e, às vezes, aparentemente interminável - sem um fim à vista - mas mesmo para você em sua forma humana haverá um fim ao tempo, quando você entrar em plena consciência da Realidade do momento presente.

Você é muito mais do que seus corpos físicos, mas para experimentar a separação tão completamente quanto possível, você isolou a sua consciência humana da imensidade de seu ser, de sua eterna e inquebrantável Unicidade com a Fonte. Intelectualmente, você pode aceitar a verdade disto, mas por causa de todo senso dos sentidos da fisicalidade humana, de onde seu corpo obtém todo o conhecimento que você tem, permanece inacessível para saber que você carrega em si mesmo o pleno poder do Amor, e que seus corpos foram construídos apenas para aceitar e trabalhar com fluxos de energia severamente restritos. Portanto, seus corpos iriam queimar, desintegrar ou se dissolver instantaneamente caso seu campo de energia pleno tentasse entrar neles.

O despertar da humanidade envolve abordar e liberar todas as questões centrais - amargura, ressentimento, ódio, inveja, ciúme - que são todos aspectos visíveis do M_E_D_O que surgiu imediatamente e que foi instantaneamente enterrado ou negado quando você entrou na ilusão. Ser separado da Fonte é absolutamente aterrorizante! A separação, como você tem tantas vezes assegurado, é impossível, mas toda a razão para construir e entrar na ilusão era experimentar o impossível, e, portanto, o terror tinha de surgir. Como a ilusão em si, ela é irreal, mas seus corpos foram construídos para permitir que o irreal fosse experimentado e, portanto, eles parecem muito reais, assim como a dor e o sofrimento que passam, até que você libere essas questões centrais e se mova do medo. E você pode fazer isso!

Sem medo, não há sofrimento. Sim, ainda pode haver dor física que é apenas uma indicação de que você precisa prestar atenção às necessidades do seu corpo neste momento - removendo sua mão da chama, vestindo seu corpo para protegê-lo do frio ou calor, permitindo-lhe descansar quando estiver cansado. Nada na ilusão é real, ou dura para sempre, mas as coisas - coisas físicas que você faz ou fabrica - podem ter suas vidas estendidas se forem tratadas apropriadamente e cuidadas com Amor, e o mesmo é verdade para seus corpos. Seus corpos lhe servirão enquanto você precisar deles, ou pelo tempo que você escolher experimentar a vida humana, se você cuidar de suas necessidades amorosamente e sem julgamento.

Vocês escolheram todos os corpos que ocupam para as lições que escolheram aprender, o fato de que você ter se esquecido disto não muda essa escolhas, embora possam severamente limitar as suas percepções de seu propósito. É o que é, por sua escolha antes de encarnar, e uma vez que você aprende a aceitar isto, a vida se torna muito mais fácil e mais pacífica para você pois a satisfação substitui o auto-julgamento negativo.

Enquanto continuamos lembrando a todos vocês que, vocês são, cada um de vocês, filhos muito queridos de Deus. Não há entidade, ser, alma, humano ou outra forma de vida que não seja eternamente amada por Deus. Deus é Amor, e não há nada além de Deus, portanto toda vida é eterna, e é eternamente amada por Deus. O julgamento vem da ilusão, e certamente, parece que dentro dela há muito a julgar, mas essa crença também é, naturalmente, ilusória.

Como também continuamos a dizer, e acabamos de dizer acima, vocês são muito mais do que seus corpos físicos, porque quando Deus os criou, Ele lhes deu Tudo O Que Ele É, e Tudo O Que Ele Tem. Deus é Amor infinito, e o Amor é incondicional - Amor que estabelece condições não é Amor! Para despertar, voltar para casa, você tem que liberar tudo o que não esteja em completo alinhamento com o Amor e o M_E_D_O está completamente fora de alinhamento com o Amor. O M_E_D_O, condena, defende, ataca, esconde e nega. Essas são as questões centrais que precisam ser vistas, reconhecidas e liberadas porque, enquanto você as abraça, as nutre e as encoraja como seus direitos inalienáveis, elas são atos de vocês fechando seus corações ao Amor, rejeitando-o e recusando-se a reconhecer a Sua Presença eterna.

O Amor envolve você sempre, porque Ele é Tudo, você nunca pode estar onde Ele não está, mas pode bloqueá-lo, seja através do julgamento dos outros - que são todos filhos amados de Deus - ou de vocês mesmos, como sendo indignos, culpados e vergonhosos. Essa percepção é endêmica em toda a humanidade, e é a motivação que leva e encoraja o conflito. Mas essa percepção é totalmente inválida.

Parece válido dentro da ilusão, onde todos vocês estão jogando esses jogos de separação, mas quando vocês se afastam dos jogos por um momento, e vão para dentro de seu santo santuário interior, vocês podem perceber a invalidez dessa percepção, e abrir seus corações para a Amor que espera pacientemente a sua aceitação dele. Quando você faz, você pode, e sente, o Amor que é a sua verdadeira natureza, e que é a sua ligação inquebrantável à sua Fonte santa e divina. A Fonte que o ama em cada momento, independentemente de qualquer jogo que você tenha escolhido jogar enquanto se esconde dentro da ilusão, e que não vê e permanece inconsciente desses jogos porque eles são irreais. Não há julgamento, só há Amor.

E porque só existe o Amor, tudo o que você precisa fazer é aceitá-lo, em vez de imaginar falhas irreais, inadequações ou pecados dentro de seu Eu puro e belo, de que vocês são tão queridos por Deus, seu eterno e sempre amoroso Pai. Não há nada que você possa fazer para mudar de alguma forma ou diminuir o Amor de Deus por você. Seu amor por você é infinito, permanente e eternamente imutável.

Ao aceitar esse cálido abraço divino, você permite que o Amor o preencha e flua através de você, ampliando seus campos de energia que interagem continuamente com aqueles de toda a humanidade, empurrando-os também para a abertura ao campo divino do Amor, que é também a sua verdadeira natureza. Não há separação, Todos São Um, todos afetam a todos, e o Amor é o poder que anima e mantém toda a criação. Relaxe no campo de energia divina, e traga outros para dentro com você, porque esse é o seu propósito ao seguir seus caminhos aparentemente individuais que os levam para Casa, à Realidade, a sua verdadeira e eterna Casa da qual você nunca esteve separado.

Com muito Amor,

Saul.
05/03/2017

Saul
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: