quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Paula Corrall: REGRA DOS 68 SEGUNDOS: VOCÊ SABE SONHAR?


REGRA DOS 68 SEGUNDOS: VOCÊ SABE SONHAR?
Paula Corrall
13 de setembro de 2017

Esses dias eu estava assistindo um vídeo sobre a lei da atração: a regra dos 68 segundos.

Isso não é novidade, o vídeo que assisti é de 2014. E o que me chamou a atenção foi perceber que durante muito tempo deixei de sonhar. Coloquei-me com os pés no chão e vivia apenas o dia a dia.

Posso dizer que durante esse tempo não tive resultados profissionais, nem financeiros. Achava que sonhar era criar expectativas, e meu lema era: “Crie um elefante, mas não crie expectativas.”

Eu não sabia o que era sonhar e deixei de realizar muita coisa boa. Enfim, antes tarde do que nunca! Se foi útil a mim, espero que seja a você também.

Você tem o poder de realizar seus sonhos e isso não é ilusão ou utopia.

Segundo a regra dos 68 segundos, você faz a visualização, sente como seria a sensação se já tivesse realizado e sustenta isso por 68 segundos.

Não vou me aprofundar na regra, mas existe muito material na internet e quem tiver interesse é só pesquisar.

Meu foco é chamar a sua atenção para a capacidade de sonhar.

Em geral sonhamos pouco, e quando nos perguntam quais são nossos sonhos, muitas vezes fica até difícil de responder.

Parece que conforme crescemos, perdemos essa capacidade. E acabamos tão desconectados, que esquecemos quem somos e o que podemos fazer para melhorar a nós mesmos e o mundo.

Temos todo tempo a nosso favor para mudar a direção. Esteja onde estiver, independente da sua idade, religião ou condição financeira, você tem o poder da intenção.

E o universo está sempre disposto a colaborar conosco. Mas lembrem-se: ele nos dá mais do mesmo. Se você vibra amor, o resultado é mais amor e se você vibra ódio, o resultado é mais ódio.

Tenha bons sonhos, e mexa-se para realizá-los. Mude seus hábitos pouco a pouco, procure se conhecer melhor. O desenvolvimento pessoal começa quando olhamos para dentro e nos conhecemos, aceitamos e aceitamos o outro.

Com todas mudanças no seu desenvolvimento, verá que seu sonho fica mais próximo a cada dia.

E não há nenhuma ansiedade nisso, você aprecia cada fase, cada desafio superado, cada acontecimento ressignificado.

O caminho da evolução é uma estrada muito bonita, e uma vez direcionado nesse caminho, a felicidade será sua companheira. Você encontrará seu propósito e não deixará seus sonhos para trás.

Transforme seus sonhos em realidade e lembrem-se “ Não custa nada sonhar, viajar nos braços do infinito, onde tudo é mais bonito nesse mundo de ilusão… ( G.R.E.S Mocidade Independente de Padre Miguel) Quanta sabedoria num samba enredo…

Gratidão!!

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:

Paula Corrall
é Consultora de Numerologia. Reikiana, e apaixonada pelo autoconhecimento. Aprendendo sempre sobre Espiritualidade e Física Quântica. Indaiatubana, trabalhou por quase 20 anos no Comércio. Está num processo de transição, rumo a se reinventar plantando sementes de amor em forma de letrinhas. Sua frase preferida é: “Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.”

https://osegredo.com.br/2017/09/regra-dos-68-segundos-voce-sabe-sonhar/

Website: Luz de Gaia


Gostou! Indique o site para Seus Amigos.


Nenhum comentário: