quarta-feira, 22 de julho de 2015

Metatron: ELEVE SUA LUZ


Metatron,

Filhos, quanto mais vossa Luz se eleva, mais fluido e leve fica seu corpo físico, embora essa diferença não possa ser percebida pelas almas encarnadas, daqui do Céu nós vemos essa mudança em progresso.

Quanto maior a vossa vibração, mais se aproximam de contatar todos aqueles de outros planos que estão e sempre estiveram ao seu redor.

Quanto mais leve for o seu corpo, mais leveza, pureza, harmonia você atrai para si mesmo.

Há muitas riquezas no Universo, prontas para serem entregues a cada um de vocês, e é importante que saibam são riquezas ilimitadas e há muito mais do que o suficiente para todos.

Se considerarem a possibilidade de que ao atingirem determinado grau de vibração, vocês, mesmo no corpo físico, poderão ver e interagir com as almas e seres ao seu redor, e isso nem sempre será belo, pois existem muitas almas arrastando-se na escuridão, mas quando as verem, saberão que o que mais elas precisam, é de Amor e carinho, não de medo ou ódio.

Assim, ao interagirem com os outros reinos do planeta, vossa responsabilidade aumenta, pois quanto maior for a vossa Luz, maiores serão as oportunidades que se apresentarão a sua frente, para praticar todo esse seu Amor. Pense nisso!

O trabalho nunca cessa, e ao atingirem esse nível, saibam que junto com os desafios também virão as muitas recompensas, pois o Amor de nosso Pai é ilimitado e abundante.

Portanto Queridos, Sejam Luz, Sejam Amor, Vejam Amor, Pensem Amor, Transmitam Amor, pois só o Amor é Real, só o Amor cria coisas duradouras e eternas.

Então, desejo que vossa Luz e Amor se unam à Luz e Amor de todos aqueles que estão na Terra neste momento, como voluntários para ajudar a elevar as energias do planeta, vivendo vidas simples e humildes, felizes por apenas expandirem mais e mais Luz por onde passam. E esses abnegados irmãos, quase invisíveis, não ocupam posições de riqueza e poder, apenas vivem felizes com o que a vida lhes oferece, e tudo o que recebem, honram a Deus, dando graças.

Transforme a sua vida, expanda a sua Luz para tudo e todos.

Ao viver na Luz, a sua Luz se amplifica, e ajuda o planeta a elevar seus padrões energéticos, que levarão a todos nós à quinta dimensão.

Esse é o grande desafio da humanidade.

Esse é o segredo, como alguns dizem.

Ser Luz e Ser Amor. é Ser UM com o Universo, pois o Criador do Universo, nosso Pai, É UM COM TUDO E COM TODOS.

EU SOU METATRON, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
20/07/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/





Postar um comentário