segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mãe Divina: O OURO DO MEIO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
29 de julho, 2013

O Ouro do Meio

Minha filha, encontre o equilíbrio e permaneça nele. Suas emoções ainda irão por algum tempo balançar como um pêndulo, mas vai se encontrar mais e mais no meio. Você vai ver que os desvios vão se tornar cada vez menores e, em seguida, virá o descanso no meio. Fique lá. É o "Meio de Ouro" como você diz com certa frequência. Mas não brigar consigo mesma se ele não vier imediatamente. Olhe para as suas emoções e deixe ir embora o que você não gosta. Bem simples, não pense mais sobre elas. Entregue-as para mim, vou transmuta-las com a minha chama de platina prateada em Amor, e as darei de volta a você desta forma. Meu amor vai encher o seu coração, e deixe-o vir e descanse. Eu te amo muito, minha filha. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: