segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mãe Divina: VERDADE OU MENTIRA

Mãe Divina
através de Isabel Henn
08 de julho, 2013

Verdade ou mentira

Você me pergunta, como você pode detectar, se o que lhe dizem é verdade ou mentira. Minha filha, escute a si mesmo. Fique neutra e observe. O que o seu corpo diz a você? O seu coração? Como você sente isso? Você tem uma sensação estranha na barriga ou sente cãibras em seu coração? Então, alguma coisa está errada com o que você ouve ou lê. Se o seu coração bate um pouco mais rápido, com alegria e talvez sinta um calor em torno do seu coração, então é verdade. Sua intuição lhe dá boas dicas, quando você aprender a prestar atenção a ela e a confiar. É a sua alma falando com você. Você pode confiar nela. Ela precisa de um pouco de exercício, mas não diz o seu provérbio que "A prática leva à perfeição?" Então exerça-a bem, minha filha, então você irá detectar mais facilmente se alguém lhe disse a verdade ou se mente para você. Eu te amo tanto e te abraço com o meu amor. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com



Um comentário:

Luz13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.