domingo, 9 de agosto de 2015

Lord Emmanuel: FIQUE COMIGO


Saudações Queridos, saudações! Sou eu, teu servo humilde e leal, Lord Emanuel, aqui hoje para lhe servir como nunca antes. Você vê que nós atravessamos a fronteira para as frequências da 5ª Dimensão e não houve nunca nenhum momento como este na Terra. Estamos em um terreno sem precedentes, de águas nunca antes navegadas, e vocês são uns dos privilegiados que estão aqui para experimentar isso em primeira mão. Eu sei, eu sei que muitos de vocês ainda estão para ver isto pela honra que é, muitos de vocês não conseguem entender esta experiência fenomenal, isso porque vocês ainda julgam sua experiência do ponto de vista da separação.

Respire profundamente, respire profundamente. Quantos de vocês experimentaram uma casa vindo durante a nossa última transmissão e durante este tempo juntos neste caminho? Era isso o que vocês estavam esperando Queridos? Não havia fanfarra e coro de anjos para cumprimentá-los? Não havia nenhum raio ou interruptor que foi ligado e de repente você se "esclareceu"? Não? Queridos, esta transmissão entrou mais profundamente do que você pode perceber no presente, e não importa qual tenha sido a sua experiência, você pode estar certo de que você recebeu uma transmissão de energia, que mudou você de forma irreversível, tenha você sentido ou não qualquer grande mudança ou alteração.

Queridos e Preciosos Corações, muitos de vocês ainda estão sob a impressão equivocada de que o despertar e a iluminação serão algumas grandes conquistas ou eventos que sejam espetaculares, e vão livrá-los de todo o seu sofrimento e encargos. E este é realmente o caso, você será aliviado de todas estas coisas, isso não significa que toda e qualquer coisa realmente mudará nos estágios iniciais do despertar completo. No entanto, tudo muda no sentido de que seu deslocamento a partir da ilusão de um Eu separado para um Eu permanente com Deus, descansando na paz de Deus em seu coração, significa que a sua experiência em seu mundo muda completamente. A iluminação é simplesmente a percepção de que o Eu separado é apenas uma crença.

E saberá disso quando acontecer de você reconhecer a paz e a felicidade em seu coração, que é constante, inabalável, imóvel e inafetada por quaisquer eventos, circunstância, pessoas, lugares ou coisas em sua vida. Deus irá revelar-se, se já não se revelou, no seu coração, e este sentimento é absolutamente inegável e permanente.

Você pode ver que todas as suas buscas e procuras através de meditações e retiros e seminários e cursos online foram todas sobre a busca por algo que ainda está fora de si mesmo, procurando por um estado de ser, e quando esse estado é alcançado, há a euforia "Eu consegui", que é, então, rapidamente seguida por uma posterior queda para fora daquele estado, para dentro da tristeza que leva ao desespero que leva à desilusão e, talvez, a depressão. Queridos, o tempo que leva para ir de um alto estado de alegria e cair em uma depressão no pensamento de ter 'perdido' novamente, pode variar de pessoa para pessoa, e de experiência para experiência, mas se você alcançar um estado de "bem-aventurança" e achar que você, consequentemente, 'perdeu', então você terá tido uma percepção temporária de um sentimento bom da permanência absoluta de permanecer em Deus.

Assim Queridos, há um lugar além de ficar indo e voltando, de ter e perder, há um consolo além da espiritualidade convencional com todas as suas teorias confusas e conflitantes e métodos, práticas e 'passos para a felicidade dos programas, há um lugar além de tudo isso, além de todo este esforço e todo esse trabalho duro. Isto não é para diminuir a jornada espiritual de qualquer forma Queridos, há quase sempre uma fase preparatória, uma jornada que leva a este lugar que é essencial e individual de cada pessoa e, portanto, é absolutamente necessária, mas há um lugar além deste, um lugar de permanente e absoluta paz, felicidade, alegria, leveza e todas as qualidades de Deus que você pode facilmente reconhecer como Deus.

Deixe-me levá-los lá mais uma vez Queridos. Eu exijo a sua participação e desta vez vou acrescentar uma pequena nota para isso. Por favor, o convite é para aceitar que não há como 'chegar lá', pois é impossível para você 'não estar lá', de modo que isto não requer nenhum esforço de sua parte, Queridos, por favor, o convite é para PARAR DE TENTAR, e apenas permitir que qualquer experiência surja naturalmente como quer que seja, sem esforço, enquanto você respira. E peço-lhe para respirar comigo, Queridos, que vou transmitir-lhe as frequências de energia que ajudarão a liberar o que é que esteja bloqueando-o de aceitar e perceber o que está bem debaixo do seu nariz, e disponível para você agora mesmo, sem nenhum esforço. Queridos, não há como chegar, você já está aqui. Permita que Deus revele-se a vocês, convidem Deus para sair do esconderijo, e relaxando com o conhecimento de que você não pode fazer nada errado, você não pode falhar, que seu sucesso é garantido. EU SOU Senhor Emanuel. Esta é a minha promessa a você.

Queridos, a luta acabou, fique diante de Deus, em seu coração com cada respiração que você tomar, e sua vida vai desdobrar-se de maneiras que você não podia nem sonhar. Deixe Deus revelar-se, respire comigo agora e me dê 10 minutos do seu tempo da Terra. Deixe-me mostrar-lhe o que você chama de Céu, ou onde é a sua casa. Obrigado pela sua participação no que acabará por trazer toda a humanidade para um estado consciente da Unidade e mudará a face deste Abençoado planeta para o Céu na Terra.

É por isso que você está aqui, e porque será feito.

Deus abençoe seus corações preciosos.

Eu te Amo.


Transmitido através de Gillian Ruddy.
  
Esta mensagem é uma dádiva, por favor copie livremente e compartilhe-a. No entanto, eu reivindico o copyright Universal desta mensagem em nome do Mestre Ascenso Lord Emanuel.

Se esta mensagem é de valor para você e você se sente movido a dar uma troca em troca e contribuir para a manutenção deste serviço, é possível, indo para o site, clicando abaixo:

  
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

Over-iluminado trabalho de arte disponíveis
AQUI
  
Contate-nos / Ativações do Coração


Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: