quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: FOCO


Mantenha-se no Rumo

As ondas de mudança que muitos de vocês têm experimentado deixou muitos de vocês se sentindo um pouco inquietos.

Quando isso acontece, pode ser difícil manter o foco no que é mais importante, ou talvez, para alguns de vocês, seja difícil manter o foco porque você ainda não sabe o que é importante para você.

Dê a si mesmo algum tempo para se adaptar às terminações e aos novos começos, e também, defina algumas metas e trabalhe sobre elas.

É sempre importante ter algum foco, e é ok que esse foco seja para sua compreensão e clareza sobre os pequenos passos, enquanto você se mantém suficientemente disciplinado para se concentrar em ganhar crescimento através desse entendimento.

Sua orientação dos anjos é para definir suas metas e cumpri-las.

Trabalhe com elas todos os dias de alguma forma, e nunca se esqueça delas nem um dia que seja.

Elas irão ajudá-lo a recuperar o seu foco em outras áreas, enquanto você vê como ele funcionam bem em sua vida.

Afirme: " Eu concentro minha atenção a cada dia em meus objetivos. Eu adiciono energia e ajo sobre o que é importante para mim e para a minha vida, que se manifesta de forma mais rápida para mim ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
06/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-focus.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: