segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: O CORAÇÃO


A verdadeira cura é através do Coração

Há muitos níveis de cura, assim como há muitos níveis de consciência e compreensão, e cada um proporcionando-lhe uma perspectiva única sobre a qual a desenhar. O traço comum é sempre a cura através do coração. E é muito importante que você entenda, pois é importante para você em sua viagem.

Gaste menos tempo se preocupando com a vida dos outros, e torne-se fascinado com a sua própria história.

Isso não significa que deva ignorá-las, significa que não deve possuí-las como sendo a sua própria.

Apoiar um ao outro, sempre, mas deixar que cada um tenha as suas experiências únicas.

É através da abertura de seu entendimento de que o mundo ao seu redor muda, e que essas mudanças são um deslocamento para o coração da questão.

Afirme: " Eu vivo a minha vida em estado de Amor. O Centro do meu Coração está aberto, e eu estou em um perfeito, saudável e alegre estado ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
11/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-heart.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: