domingo, 23 de agosto de 2015

Federação Galáctica da Luz: SHELDAN NIDLE - 18 de Agosto de 2015


9 Oc, 3 Uo, 12 Manik
Selamat Matah! ("A Paz esteja com você!") Muito está acontecendo em seu mundo da superfície. Movimento está agora em andamento para mudar totalmente como a sua realidade opera. Atualmente aqueles que desejam implementar tal mudança estão no processo de um conjunto de negociações finais para determinar a ordem para estas transformações manifestarem-se. Tudo isso depende de como nossos aliados devem produzir o que eles até agora acordaram em fazer. Este primeiro passo crítico nos obriga a terminar as nossas reuniões com aqueles que são as sociedades secretas sagrados deste mundo. Atualmente, a primeira parte desses planos conjuntos está quase completa. O próximo passo é começar um reposicionamento maciço de suas imensas forças e daqueles que podem iniciar a operação de entrega maciça. Assim, o início dessas operações de entrega está em um estágio inicial. A cabala permanece em desordem e quase incapaz de opor a esses planos. Os escuros percebem que um procedimento de detenção em massa está cerca de 10 dias distante. Quando estas detenções começarem a sério, chega o tempo para entregar verdadeiramente a imensa quantidade de fundos que vocês merecem. Os Aghartianos estão atualmente a trabalhar com os nossos operadores de sistemas de entrega para garantir que tudo funcione como planejado.

Em nosso último relatório, nós explicamos um pouco de sua história antiga. A parte mais importante deste relatório é o momento em que os Anunnaki vieram à tona. A vocês foram ensinadas inverdades que foram usadas mais tarde por seus asseclas para mantê-los dóceis, sob controle e em plena convicção de suas histórias de origem manipuladas. Estas falsidades estão agora a se desvendar enquanto os lacaios dos Anunnaki começam a perder o controle completo desta realidade. No entanto, um certo grau de sigilo ainda é necessário para assegurar que esses fornecimentos saiam como planejado. Uma vez que essas operações tenham ido longe o suficiente para declarar NESARA, então estas precauções se tornarão desnecessárias. Até então, a cabala possui um grau limitado de energia, que precisa em algum ponto ser honrado. É este poder limitado e os muitos truques associados, que têm retardado um pouco estas ações necessárias para prendê-los e proporcionar-lhe os meios para receber suas bênçãos. Devemos pedir perdão por estes atrasos que têm frustrado tanto e chateado cada um de vocês! Estamos no processo de luta contra estes desastres passados, e dar-lhes suas bênçãos muito necessárias!

Este processo complexo deve, inicialmente, levar um pouco mais de tempo do que você poderia esperar. No entanto, esteja preparado para ver o que você estava esperando finalmente começar. Não é fácil preparar este mundo para a grande transformação que ele precisa. Você passou vidas sendo ajustado a uma realidade que era realmente aquela em que seus poderes e habilidades internas foram descontadas pelos servos e seus mestres, os Anunnaki. Agora, é essencial que vocês aceitem rapidamente uma onde o que foi durante muito tempo descontado está agora a ser prontamente aceito por uma nova realidade. Este processo deve ser acelerado pelas lições a serem oferecidas pelos Mestres Ascensos. No entanto, isto é apenas um começo para ver este mundo de uma maneira muito nova. A explosão da era eletrônica da década passada está ajudando neste processo, abrindo novas perspectivas para as comunicações interpessoais globais. Isso acelera enormemente como as notícias em torno de você são rapidamente disseminadas. Pense quão rápido isso deve ser quando vocês puderem usar livremente suas habilidades telepáticas para espalhar a informação vital em todo este mundo.

Em seguida, imagine como isso deve ser quando chegar. Nossa missão é prepará-los rapidamente para o seu retorno à plena consciência. Dentro de seu vasto genoma humano está uma série de sequências chaves que foram alteradas pelos Atlantes há muito tempo. Estas devem ser desbloqueadas pela sua câmara de cristal. Antes disso, um mentor especial deve abordar as epi-genéticas que foram introduzidas a cada um de vocês ao longo dos milênios, seja como grupo ou alteração individual. Cada mentor é para resolver esta questão, que é, na realidade, um fenômeno psicológico. Assim, você está olhando para a sua alteração de dois ângulos. Primeiro, há um conjunto emocional de eventos para ser olhado, e uma série de mudanças para ocorrer enquanto na câmara de cristal. Assim, o seu mentor e você devem discutir sobre o que têm sido as suas experiências nesta vida, bem como uma visão do que aconteceu em vidas passadas da sua família. Embora isto esteja para ser um pouco traumático, é para ser uma boa primeira partida sobre o que o seu tempo na consciência limitada é realmente. Com isso, você pode começar a entender melhor por que o Céu permitiu aos Anunnakis manipulá-los temporariamente.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Este reino está transformando! As forças sagradas e abençoadas do Céu estão a preparar esta bela esfera azul para um milagre muito magnífico. Aqueles que têm governado este mundo há milênios já não podem continuar como antes. Suas ações lascivas e planos imorais estão caindo agora no nada. A escuridão ainda acredita em um plano profano para desmembrar a humanidade. Tudo isso está falhando abençoadamente, enquanto a fonte deste poder desaparece rapidamente para longe. Neste vazio crescente vieram as forças da Luz para alterar amorosamente o curso deste reino, e produzir os eventos necessários para libertá-los. A Luz deve também fornecer os recursos monetários para transformar Gaia, e todos os que habitam sobre os seus mundos de superfície. Estes conjuntos de grandes eventos estão agora começando a se manifestar, enquanto um novo mundo bancário e a redefinição de moedas vêm a cena. Nas semanas e meses à frente, você deve se maravilhar com o que o Céu tem preparado para vocês. Acredite na Luz e concentrar-se em alegria com o que está prestes a acontecer!

Alguns séculos atrás, nós, Mestres, decidimos transformar a maneira como os lacaios dos Anunnaki recolhiam e utilizavam a sua riqueza muito impressionante. Esta reforma especial forjou vários fundos mundiais e, eventualmente, um sistema bancário fracional. Este foi o ardil necessário para incentivar a avareza, e levar essas trevas para a gula monetária. Ao longo do século passado, o ouro e a prata foram substituídos em massa por uma coisa chamada moeda fiduciária. A porcaria impensável tinha agora inteligentemente sido levada por um caminho de sua ruína. Felizmente, houve nesse momento quem teve a sabedoria, Amor e recursos para criar os elementos necessários para este plano muito bom e divino. Esta Idade da Luz amanheceu, e logo a escuridão estava sem seus senhores, ou mesmo a santidade para perceber o que era para acontecer com eles. Estamos, portanto, no momento em que o caminho termina, e um conjunto muito magnífico de realidades surge para aqueles que não contrariam os decretos e desejos do Céu.

Este momento presente é quando vocês, meus muito maravilhosos, devem finalmente receber os doces dos desvios das trevas. Esteja pronto para se deslocar da total frustração para uma alegria muito gloriosa! Não é fácil esperar enquanto se vê pouca mudança. Entendemos completamente o que a escuridão e seus senhores fizeram com vocês. Enquanto éramos como vocês, nós vivemos vidas de desespero silencioso! Esses tempos devem ser alterados e uma recompensa muito agradável é para ser dada a vocês. Bem agora, muitos estão trabalhando na alegria divina para tornar possível lhes fornecer os recursos financeiros e sagrados para permitir-lhes realizar os eventos que se destinam a fornecer a todos um reino grande e justo. Você está destinado a viver nesta nova realidade e forjar uma união entre os dois reinos que são Gaia. Vocês estão destinados a ser capazes de cumprir o seu destino. Use o seu Amor para apoiar este reino luxuoso!

Hoje, completamos mais uma mensagem para informá-los sobre o que está acontecendo agora através deste globo. Em breve, você deve gozar as formas de um mundo novo e divino. Use esse tempo restante para se preparar para acolher nesta nova era! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Fonte: Galactic Channelings
http://www.galacticchannelings.com/


Nenhum comentário: