domingo, 30 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: PODER


É hora de se liberar das lutas interiores.

Seu poder pessoal aumenta, ao você se render a qualquer luta conduzida pelo seu ego dentro de si mesmo ou com o Criador.

Isso ajuda a iluminar-se nos outros relacionamentos, onde as lutas de poder ocorreram no passado, se eles estiverem prontos para mudar. Interna ou externamente, é importante para cada um de vocês fazer a sua viagem de auto cura e expansão, pois ao você mudar, seu ambiente muda e você afeta a mudança do mundo ao seu redor.

Acredite em si mesmo, e em sua força interior. Você é uma luz forte e bonita, e você não estaria aqui, agora, lendo esta mensagem, se assim não fosse.

Há grande poder quando você começa a verdadeira e profundamente a acreditar em si mesmo e em seu poder de criar grandes mudanças.

Você é poderoso, você é um dos escolhidos, aprimore suas habilidades, e prepare a si mesmo ao você estar se elevando.

Afirme: " Tenho grande força, poder e compreensão. Estou começando a ver e a sentir com visão ampliada e reforçado entendimento do mundo ao meu redor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
24/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-power.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: