domingo, 30 de agosto de 2015

Corey/GoodETxSG: UMA BOA OCASIÃO PARA SER UM DESERTOR DA CABALA OU UM DENUNCIANTE


Uma Boa Ocasião Para Ser um Desertor da Cabala ou um Denunciante

Divulgação suave, Tribunais Internacionais,
Ameaças da Inteligência Artificial
e o que está mais a surgir.

Por Corey/GoodETxSG
13//08/2015


(A seguir,  transcrevemos uma compilação das nossas postagens recentes no Facebook)

Olá, presentemente, estou a trabalhar numa atualização. Essa informação está a desenvolver-se e como parte desse cenário, pediram-me para colocar uma imagem de uma determinada carta de tarot (absolutamente estranha).

Da conversa de fundo, parece que agora é um bom momento para ser desertor do grupo conhecido como a Cabala e juntar-se à oposição ou participar na preparação do mundo para uma divulgação completa, avançando nessa arena como autor da denúncia.

Aqui está um artigo interessante sobre EM Drives. Recentemente, houve uma quantidade interessante de divulgação suave feita pelos poderes instituídos. Os Governos Secretos da Terra (e os seus múltiplos sindicatos) também estão à procura da clemência das "Alianças estabelecidas na Terra".  Após a recente rejeição da última da "oferta/ameaça" dos Royal White Draco, da Comissão dos 200 (Presidentes), houve uma vigilância apertada desses grupos, caso estivessem à procura de fazer o correcto em relação às ameaças que estavam disfarçadas de ofertas.

A Aliança dos Seres Esfera [Sphere Being Alliance (SBA)] comunicou ao Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP Alliance),  que este assunto não era algo que a Aliança dos Seres Esfera (SBA) fossem capazes de fazer. Era um assunto que dizia respeito aos seres  humanos. Ficou claro que, o tipo de experiências que iríamos enfrentar, ia ser completamente da responsabilidade da  Humanidade. Aos que estavam ao nível dos Grupos da Aliança Estabelecida na Terra e que têm tido acesso a vários níveis ou versões das divulgações cósmicas que estão a acontecer, foi-lhes dito que estão a estabelecer acordos que não estão autorizados a fazer, por não serem uma organização legítima que represente a Humanidade. Todos, incluindo a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP Alliance) vão ter de comparecer perante um verdadeiro órgão representativo da Humanidade, antes de tudo ser dito e feito. Como foi declarado, mesmo que muitas dessas pessoas sejam bem-intencionadas e honradas nos seus objetivos, também precisam de muito tratamento e cura antes de poder regressar à sociedade.

Está a tornar-se evidente para alguns desses grupos de pessoas comuns que, iniciar tribunais internacionais com base na Lei Natural, pode ser algo que muitos de nós precisam de apoiar, de uma maneira ou de outra.

Se "nós" vamos ser os que se libertam, usando a ferramenta da nossa consciência de massa, então, talvez devêssemos manifestar a mudança a todos os níveis. Digo: mantenham pensamentos de amor e perdão e concentrem as vossas meditações de modo a serem, fundamentalmente, de serviço aos outros. Agora é a hora de mais pessoas sairem das sombras e dizerem o que sabem. Também é o momento de ser um catalisador pacífico para fazer com que as coisas aconteçam.

Uma boa parte das informações que recebi recentemente da Aliança dos Seres Esfera(BA) tem sido, sobretudo, de natureza pessoal e espiritual, bem como chamadas de atenção para falar sobre alimentos de vibração  elevada em vez de comer alimentação nociva ou permitir-me guardar rancor contra alguém,  só pelo que eles fazem comigo. Claro que é difícil praticar o que vos dizem para pregar (por assim dizer) e é extremamente difícil percorrer o caminho do serviço-a-outros.

Acontece que muitas vezes pode ser muito bom dar, amar e perdoar os outros. No entanto, quando se trata de nós, temos um sentimento crítico de que ainda não somos dignos de perdão.

Vou abordar alguns pedaços de informação na nova atualização, incluindo informações sobre a última oferta do Royal White Draco ter sido recusada, bem como um encontro entre os grupos do submundo. Acontece que Gonzales tem-se reunido com uma espécie de conselho de representantes dos vários grupos separatistas de uma civilização antiga e grupos não humanos que se consideram indígenas da Terra.

Alguns deles não foram sempre os grupos mais positivos em relação à Humanidade, mas após recentes escaramuças subterrâneas contra os governos Secretos da Terra, os seus sindicatos, bem como os seus grupos de aliados do exterior do mundo, desistiram de algumas das suas tradições isolacionistas e começaram a reunir-se abertamente com grupos de quem outrora se esconderam.

A área sob Tibet foi duramente atingida e espera-se que, no futuro, sejam alvos óbvios.

Até agora não houve nenhuma resposta real da facção da Comissão dos 200, depois de receber um não à sua proposta de clemência. Gonzales disse-me para apertar o cinto de segurança, mas eu disse-lhe que, de qualquer maneira, na demolição controlada desta enorme máquina industrial da Terra e do Espaço, a cabala ia ter uma viagem atribulada.

Gonzales afirmou que as observações recentes mostram que a ‘Ameaça da Inteligência Artificial’ ("AI Threat") tem destruído a consciência da Humanidade. A Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP Alliance) considera que é, apenas, um dos factos bem sucedidos da divulgação que eu e David Wilcock (DW) (e todos os que ajudaram a espalhar a informação) fomos capazes de deixar escapar de uma excelente maneira. Há muito mais trabalho a fazer. Precisamos torná-la conhecida de todos e fazer saber à "fonte", que estamos prontos para um "Evento de Divulgação completa", seguido da criação de um tribunal mundial, que permitiria que toda a Humanidade tivesse uma palavra a dizer. A Aliança do SSP propôs o Evento acima mencionado, bem como a libertação de tecnologias fortemente suprimidas. Há um grande número de grupos na Terra que estão a dizer que são melhores do que a cabala, e que estão prontos para intervir e assumir a decisão de uma forma semelhante. Estes diversos grupos da Aliança têm estado envolvidos em negociações com a oposição, que tem mesmo sido infiltrada por eles. De momento, há alguns desafios com que precisamos de lidar. É bom que as pessoas estejam a acordar e estejam prontas para comprometer-se com o mundo à sua volta. Chegou o momento de todos fazerem a sua parte.

Tenho que admitir que estava mais do que sobrecarregado com todos os contatos e pedidos de entrevistas. Tenho de atualizar o meu site com todo o tráfego, bem como corrigir algumas falhas referidas.

Em breve, não vou ser capaz de ler todos os e-mails a qualquer momento. Se me enviaram um pedido de entrevista para o vosso programa, peço desculpa pela minha falta de resposta nas últimas semanas.

Vou tentar apressar algumas entrevistas com algumas pessoas O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Estou ansioso por fazer alguns programas num futuro próximo. Penso conversar com David Wilcock esta noite. Não tenho a certeza se faremos entrevistas conjuntas ou não, no futuro.  Gostei da maneira como decorreu a última.

Obrigado por todo o apoio recente entre alguns tempos interessantes.

Estou de viagem com a minha família durante 10 dias. Estamos a ter as férias que eram tão merecidas!

Estou a ver todos os tipos de Não-informação (para ser gentil, a maior parte é Des-informação flagrante) de blogueiros e de fóruns. Não pude deixar de rir sobre algumas observações a respeito dos Blue Avians serem um projeto de algum tipo de "Inteligência Artificial/Controlo da Mente da Cabala"...

Os "Profetas da Inteligência Artificial" dos Sindicatos do Governo Secreto da Terra (Cabala/Illuminati) ficaram extremamente melindrados com a minha revelação da extensão dos deuses da Inteligência Artificial, do Tráfico de Escravos Humanos e dos Crimes Contra a Humanidade, da Infraestrutura do SSP (Programa Espacial Secreto).

O que mais me aborreceu foram essas DATAS DA DIVULGAÇÃO!

NUNCA REFERI ESSAS DATAS! De onde surgiram?

As pessoas estão a tentar atribuir-me a referência de datas em Setembro e Novembro quando nunca referi nenhuma e tenho sempre afirmado que nunca o vou fazer, uma vez que as datas estão relacionadas com o despertar da consciência da Humanidade.

TODOS os pedidos/ofertas/ameaças veladas da Cabala para a divulgação parcial ou para ter a divulgação daqui a 50 anos OU a permissão de clemência a TODOS os Cabalistas/Illuminati/ETs/EDs envolvidos em crimes contra a Humanidade foram NEGADOS! (Mas os blogueiros dizem que estamos a aceitar negociações em nome da Humanidade e sabem que isso não é verdade!)

A Aliança dos Seres Esfera declarou que esta NEGOCIAÇÃO NÃO É PARA SER FEITA POR ELA! Logo que haja um evento catalisador (de natureza global. Financeiro?) seguido de um evento de divulgação completa de dados envolvendo quantidades enormes de documentos ... NÓS, OS POVOS DA TERRA estaremos a tomar essas decisões!

As únicas negociações que estão a ser efetuadas agora, são para trazer os desertores, as testemunhas e as vítimas desses grupos (alguns dos quais estão a ter rótulos desagradáveis de pesquisadores ignorantes da natureza plena e verdadeira destas fontes de "serviços secretos" e a amplitude do conhecimento de todo o espectro dos programas escondidos dos delatores de nível inferior), que agora estão a trazer documentos da mesma forma  como Snowden fez. A recente pirataria de dados contra as entidades Cabalísticas, nos EUA e na União Europeia, provocou-lhes um pânico completo.

Em minha humilde opinião, há 100% de probabilidades de chegar a Novembro com ou sem Divulgação COMPLETA. A Cabala está num pânico enorme, está extremamente aborrecida sobre a divulgação dos dados da atividade dos seus “Profetas da Inteligência Artificial”, sobre a sua Infraestrutura do Sistema Solar, sobre o Comércio de Escravatura Humana e sobre informação de alguns dos seus grupos tal como a Ordem do Sol Negro, para nomear apenas alguns.

É engraçado ver que os "Profetas da Inteligência Artificial" estão agora a atacar e a designar  os Blue Avians como uma "Operação Psicológica de Inteligência Artificial", assim como é estranho que as pessoas estejam realmente a aceitar a noção de que  Cabala satânica que quer acabar com 90 % da Humanidade, esteja agora a expor como a sua magia realmente funciona (Através da nossa consciência de massa), Luciferianos/satanistas estão a querer que os comedores inúteis que eles controlam,  acordem para o seu poder de consciência, e que se tornem mais AMOROSOS (SÃO seres que realmente se alimentam de MEDO!) e que se tornem de Serviço aos Outros (São seres que usam tudo para nos manter uns contra os outros, usam a religião, a raça, a política, etc ...), Ergam as nossas vibrações para fazer a transição para 4D (Esses seres estão a usar o CERN e outras tecnologias para tentar interromper este processo), Para revelar toda a extensão dos múltiplos Programas Espaciais Secretos (SSP) (& da sua vasta infraestrutura), e como eles têm trabalhado duramente, durante décadas, para convencer as pessoas da existência de, apenas, uma versão muito baixa tecnologia ... Tratem o vosso corpo como um templo e mudem para uma " Dieta Altamente Vibratória " enquanto, ao mesmo tempo, esses seres têm "envenenado" o nosso suprimento de alimentos e as nossas culturas para nos fazer mal e encurtar o nossos tempo de vida ...

Isto fas sentido para as pessoas? Isto é uma Operação Psicológica da Cabala?

A Operação Psicológica da Cabalaé o programa para desacreditar as divulgações de informações recentes que NUNCA foram supostas ser do conhecimento da Humanidade.

Estes infiltrados inteligentes manipularam os egos fora de alguns pesquisadores e pegaram na informação apresentada, torceram-na e, em alguns casos mentiram/compuseram coisas que nunca fizeram parte do meu testemunho. Tudo que têm de fazer, é pesquisar que informação é que coloquei ”EM CONTEXTO”, para ver que a maioria dos atacantes manipularam a informação e em alguns casos, trabalharam diretamente ao lado dos agentes Illuminati, tornando-se, por sua vez, em agentes.

Faz mais sentido para as pessoas que um autoproclamado "Insider Illuminati" esteja a ser escutado quando CADA legítimo Insider Illuminati que avançou e disse a verdade, contou histórias de abuso mental/sexual e de pesado controlo da mente desde o nascimento (treinado para controlar a mente dos outros) esteja agora publicamente a dar informações com zero  informações sobre o que ocorreu com eles no passado, se bem que afirmaram que essas coisas aconteceram com eles em conversas privadas a mim e a outros (isso acontece com TODOS  os membros Illuminati, sem exceções!)?

Os pesquisadores que saltam para chamar todas e quaisquer pessoas que tenham estado envolvidas em qualquer um dos centos de programas tipo "Milab" sobre " Super Soldados  com a mente controlada " ou "Cabal Shills" e todos os seus dados devem ser lavados? Conseguem ver a desconexão da lógica deles ???

Se não querem acreditar no que eu e outros estamos a dizer, se isso vai contra anos de construção de um sistema de crença esotérica (ou Religiões UFO), isso é óptimo, mas não sejam hipócritas. Se sentirem a necessidade de assaltar e atacar de uma forma espiritualmente muito desconcentrada porque discordam, tal facto reflete-se apenas na vossa jornada espiritual. Não estou a dizer que se discordarem de mim, estão espiritualmente num padrão de vibração inferior. Estou a dizer que a maneira como refutam aquilo com que não concordam... as vossas agendas e polaridades mostram claramente quão evoluídos ou desconcentrados vocês estão, mental e espiritualmente.

Se optarem por acreditar nos blogueiros enganados ou nos que enganam intencionalmente o público (racionalizando as suas "campanhas de desinformação" como se fossem para o bem maior, tal como faz a cabala), então isto é um resumo do que eles acreditam que seja agora a mensagem da Cabala. ..

A cada dia, concentrem-se em estar mais orientados para o "serviço aos outros". Concentrem-se em ser mais "Amorosos" e "Em aumentar o vosso Nível de Vibração e Consciência" e em aprender a "Perdoar a si mesmo e aos outros"  ("Libertando o Karma", desta maneira). Isso irá mudar a vibração do planeta, a "Consciência Coletiva da Humanidade" e "Mudar a Humanidade, através de Uma Pessoa de cada vez" (Mesmo que "Uma Pessoa" seja você.). Eles dizem para tratarem o seu corpo como um templo e mudarem para uma "Dieta de Vibração Elevada” para ajudar nas outras mudanças. Isso soa para muitos como uma mensagem Hippy de “Amor e Paz" que não vai fazer a diferença. Garanto-lhes que o “Caminho" que eles expõem nas "Mensagem Deles" é uma tarefa difícil. Mesmo na hipótese pouco provável de que estas tecnologias fossem "suprimidas", imaginem em que mundo viveríamos, se todos fizéssemos essas alterações em nós próprios.

Recentemente, houve algumas reuniões do Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP Alliance), bem como algumas outras reuniões em que, na sua maior parte, Gonzáles tem estado presente enquanto eu estou a trabalhar noutros campos de ação. Os relatórios estão a ser preparados para serem divulgados em breve.

Há uma quantidade surpreendente de atividade a acontecer na Aliança da Terra (algumas lutas internas desonestas, sobre um novo sistema financeiro), bem como algumas atividades entre os grupos de Extraterrestres, e uma reunião recente de um conselho das Civilizações Subterrâneas Fugidas da Terra Antiga.

Recentemente, tem havido batalhas entre grupos não relacionados com a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP Alliance) ou com a Aliança da Esfera (Sphere Alliance).Também estamos a compilar uma grande quantidade de dados a partir de pistas em papel ou  de comunicações de algumas das pessoas equivocadas, que estão a tentar desacreditar-me, utilizando os recursos  e as tácticas da cabala.

Vou estar a trabalhar nesses assuntos de ação, assim como vou ser recolhido para uma reunião, enquanto estiver em férias com a família.

Raw-Tear-Eir preocupa-se porque muitas pessoas estão mais interessadas num relatório divertido da missão do que em ouvir a mensagem e trabalhar para se tornarem mais ao serviço de outros.

Não se concentrem demasiado na Aliança da Esfera ou nos Blue Avians! Disseram que numa data futura, quando a Humanidade se tiver adaptado às novas energias, as Esferas iriam desaparecer e "Dois Seres Esfera Desconhecidos" permanecerão durante algum ”tempo" em Serviço de Guarda à Humanidade, enquanto formos uma espécie da 4ª Dimensão em transição.

Estes últimos dois Seres Esfera NÃO irão comunicar ou mostrar-se, senão depois de termos tido um evento de divulgação plena, um evento de reconciliação global, e estarmos a controlar o Sistema Solar e os seus recursos (infraestrutura), bem como entabular relações com outras civilizações (Tudo isso irá ocorrer enquanto estamos em "transição").
Então, vamos concentrar-nos em tomar o que é nosso, do Governos da Cabala e do Governo Secreto da Terra e colocamo-nos no caminho correto, na qualidade de espécie humana e como indivíduos ... Isso começa com cada indivíduo a mudar esta realidade, uma pessoa de cada vez.

OBRIGADO, até aos meus próximos relatórios...

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos 2012@gmail.com




Nenhum comentário: